DESMORONA MURO DO ALMOXARIFADO CENTRAL!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:


DESMORONA MURO DO ALMOXARIFADO CENTRAL!

Fui surpreendido a instantes atrás por uma ligação de vizinhos do almoxarifado central dando conta da queda do muro lateral da rua Floriano Peixoto.

Ao chegar ao local e constatar que o muro havia caído, pude perceber também o quanto não se faz manutenção nas paredes que circundam aquele terreno.

Trata-se de muros muito antigos, frágeis e que coloca em risco a população que trafega pelo local.

 

Percebi também ao chegar, que crianças brincam por ali. Imaginem os senhores se o muro desaba em cima de uma delas.

 

Até quando a Prefeitura Municipal vai permitir esse tipo de situação? Até que uma tragédia se acometa?

O local meramente residencial, não deveria em hipótese alguma acomodar esse tipo de estabelecimento. Ou que pelo menos, já que querem que aquilo fique ali, que cuidem melhor de suas estruturas e instalações.

Seria pelo fato do aluguel? Estariam os administradores com pena de transferir o local para não prejudicar os proprietários do imóvel? Isso já está passando dos limites da tolerância.

Gostaria também de lembrar aos moradores do local, que são seus filhos, seus netos, e mesmo os senhores, que estão correndo risco caso algo pior venha a acontecer. Portanto não se justifica o medo de prestar uma entrevista e dar os vossos nomes.

Quando o reclamante se omite, ele acaba dando margem à continuidade do erro. Não tenham medo, se estão insatisfeitos, indignados e preocupados com o descaso no almoxarifado central; falem , esbravejem, façam valer seu direito de cidadão, de morador do local.

Se os senhores continuarem falando e denunciando sempre em OFF, ficara muito mais difícil de suas vozes serem ouvidas.

Em contato com alguns moradores que (NÃO QUISERAM SE IDENTIFICAR) fiquei sabendo também que no dia de hoje, 25 de janeiro de 2010, o estabelecimento “Almoxarifado Central” recebeu carregamento de combustível, mesmo depois de a CETESB ter proibido o funcionamento dos tanques, até que sejam equacionadas as irregularidade.

Se a CETESB proibiu, é por que está irregular. Se estiver irregular oferece risco. Se oferece risco e continua em funcionamento, é prova que as autoridades estão muito preocupadas com a segurança da população. AH! Como estão.

Prefeito Nanão. Vossa excelência parece ser uma pessoa sensata. Cuida daquele local com mais carinho, não deixe que uma catástrofe prenunciada macule sua gestão. A população vizinha ao local merece mais respeito, e pelo que me falaram hoje, não querem mais o funcionamento do almoxarifado naquele local. E se o povo que mora ali não quer mais, porque não tira AQUILO de la?

Mais uma para os moradores.

Lembrem que um povo sem voz, jamais será ouvido ou respeitado.

Protestem e façam valer os seus direitos.

È a região de frente com a informação

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

DIREITO AMBIENTAL POR MARCEL RAFFAINI

Próximo Artigo

HISTORIA DE PESCADOR: XISTO E O “PACU” DE 12 kg!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *