Curtinhas do altiaqui

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Curtinhas do altiaqui

Que semana agitada!

O altiaqui está de sede nova e pronto para encarar novos desafios, com uma ferramenta de informação que atingira a todas as camadas da sociedade.

O “nois aqui” chegara com a pretensão de ser a voz do cidadão contra os desmandos e as roubalheiras que acontecem em nossa cara, descaradamente por quem deveria zelar por nosso dinheiro.

Aguardem o “nois aqui”!

Padre, padre, padre!

O “secretario de imprensa de Deus” em terras altinopolenses, padre Maristevaldo Cardoso Dourado, se enrolou todo ao falar em entrevista feita por mim na semana passada, sobre o prédio do Palito que está alugado de forma no mínimo estranha para a prefeitura de Altinópolis. Lembro que o prédio está alugado por R$ 900,00 mês desde outubro de 2009 e continua fechado.

Descaradamente o padre diz que se fosse mais inteligente não teria assinado o contrato, diz ainda que “odeia políticos” e que assinou, mas não sabe o que sua assinatura está fazendo la. Háhahahaha! Pois vejam vocês a nova! Soube por fonte que não revelo nem sob tortura, que o mesmo padre já estaria com um novo imóvel prestes a ser alugado e adivinhem para quem? BINGO! Acertou quem pensou em prefeitura municipal de Altinópolis. Seria alugado o imóvel para implantação de uma “farmacinha” que atenderia na distribuição de remédios para a população. Como disse um dia o Presidente LULA, padre você vai acabar “SIFU

Graças a um vereador, parece que o tal contrato foi a tempo desfeito. Você também hem vereador! Eu vou colocar seu nome aqui, pode esperar!

Uma hora dessas vou contar a conversa em OFF que tive com o padre logo após a entrevista, nela ele fala de sua função na prefeitura e de seu salário de mais de R$ 2.000,00. Eu prometi a ele que não contaria nada, mas, em nome do jornalismo e da justiça, sei que não vou resistir. Alem do mais eu não vou com a cara dele mesmo. O caboclo “VELHACO”!

 

Maquina de fraudas.

A maquina de fraudas que um dia foi oferecida aos vereadores de oposição pelo nobre vereador “Valdir da Geladeira”, afim de que fossem fabricadas fraudas e doadas a população, posteriormente teria sido também oferecida ao Projeto Sabia. Em visita o projeto na tarde de ontem feita por mim e pelo nobre vereador Dr. Fausto, ficamos sabendo que a referida maquina será levada para o Rotary Clube de Altinópolis, onde serão também fabricadas as fraudas e também serão doadas a população pelo próprio projeto. O motivo de a maquina não ter ficado no Projeto Sabiá, teria sido falta de condições para se pagar um funcionário para operá-la, o que será feito pelo Rotary.

Já passou da hora!

O prédio do salão paroquial, que eu chamo carinhosamente de “O paliteiro” (juro que inventei agora esse termo, “O paliteiro”. Porque será?) Bem, mas o paliteiro continua fechado, nada funciona ali, e ainda na visita que fizemos a Sra. Valquíria no Oscip Sabia tivemos acesso às adequações a que terá que passar o projeto que seria implantado no tal prédio paliteiro.

Varias adequações, entre elas a de acessibilidade, que caso não tenha, terá que ser deslocado todo aparato de atendimento a quem necessite, ou seja, quem necessitar de atendimento no paliteiro, e não houver acesso, será atendido em casa. “ABSURDO

Também soubemos que outra pessoa terá que ser deslocada para comandar o projeto, pois em não sendo funcionaria da prefeitura, a Senhora Valquíria não poderá estar à frente. Determinação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de São Paulo.

O incrível é que sua excelência o prefeito municipal, não deve conhecer seus funcionários, tenho um organograma enviado por ele via e-mail, onde consta a senhora Valquíria como “Assessoria Técnica e Consultoria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente. Portanto está na lista de funcionários municipais.

Bem! Mas o importante aqui seria uma atitude rápida de nosso legislativo, que é quem tem o dever de fiscalizar o executivo em todos os seus atos, e pedir explicações urgentes quanto à locação daquele imóvel, e o porquê de ele estar fechado.

Sò pra contrariar!

Que pena né? Investigaram tanto minha vida e não deu em nada! Que dó de vocês!

Agora, minhas investigações, essas sim surtirão efeito.

Meus queridos “inimigospor que sou inimigo de quem não presta. Se vocês fossem no mínimo corretos e honestos, não se preocupariam tanto assim comigo, vocês devem se preocupar sim é com a verba publica que pelo que já sei a deste ano já está toda comprometida. (acabouooo, acabou!) Não se esqueçam do décimo terceiro do funcionalismo ta bem? Olha la! Esse dinheiro é sagrado, e é dos funcionários, tem que pagar.

Será que estão esperando que outra entidade destine verba para esse fim? Acho que não seria a câmara municipal. Será?

AGUARDEM O “NOIS AQUI” VAI SER MUITO BOM!

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

ENTREVISTA COM DR. FABIO NARDELLI-DIRETOR TECNICO DO HOSPITAL DE MISERICÓRDIA.

Próximo Artigo

Reforma do Código de Processo Penal é aprovada na CCJ

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *