CURTINHAS DO ALTIAQUI (Pegando Fogo!)

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

CURTINHAS DO ALTIAQUI (Pegando Fogo!)

 

Dedico as curtinhas de hoje às nossas fontes, infiltradas em todas as partes da administração e também em esferas do “poder”. Muito Obrigado de coração, sem vocês essa luta seria muito mais difícil.

Questão de Humanidade!

Parabéns às assistentes sociais de Altinópolis, que solidarias ao problema da senhora Débora que residia no imóvel da empresa COONAI,sairão a campo e conseguiram o material para que ela terminasse sua casinha.

Parabéns também ao nobre vereador Dr. Fausto, que procurado pela senhora Débora, encabeçou a luta e procurou solução, inclusive indo à assistente social Gabriela e solicitando a ajuda.

Solidariedade, administração bem feita, responsabilidade, vontade de trabalhar em prol dos mais humildes e a participação popular, da nisso, um exemplo de humanismo.

Parabéns aos donos de depósitos de material de construção e a todos que de uma forma ou de outra, colaboraram nessa tarefa tão simples, mas cheia de amor.

Canalhas de Plantão!

Vejam os senhores meus caros leitores; graças as nossas fontes, que perambulam pelos mais variados corredores e salas da atual administração, e também estão presentes em muitas reuniões dos “chefões do poder”, ficamos sabendo no dia de ontem, os nomes de quem está articulando contra mim, por conta das matérias que venho escrevendo aqui no altiaqui.

Fiquei estarrecido com os nomes e com as posições que ocupam tais canalhas, e podem ter certeza, eu vou revelar todos, um a um.

Felizmente as pessoas estão mudando, estão tendo mais coragem, e já tenho a certeza de uma de minhas fontes, que estará presente comigo na hora da denuncia, e deporá corroborando com o que eu disser, pois é testemunha ocular dos fatos.

Imaginem o nível de quem quer me difamar, vou lhes dar uma pequena dica.

Tem gente ali, que em passado não muito ido, foi condenado pela justiça, justamente por burlar o erário publico e teve em sua sentença a seguinte definição: Índole Perniciosa e Personalidade Voltada para o Crime. Pode? E querem me acusar de eu não ser eu? Ah! Vão catar coquinho!

A escala social de quem se reuniu em noite de gala, para orquestrar contra mim é ampla, tem gente de “poder” de força física e política, mas é desses que eu gosto, e não tenho medo de vocês, vocês é que deveriam estar com suas barbinhas de molho. Porque eu vou revelar os nomes e cargos de cada um.

Estou ansioso esperando a investida de vocês! Veeeeeeeeeeeeenham!

 

 

Pressão a todo custo!

Soubemos por fontes fidedignas, que forças da administração, estão pressionando a todo custo, funcionários para que abram B.O contra mim.

Fomos informados que a assistente social Gabriela, que, diga-se de passagem, é muito gentil, dedicada e eficaz, teria sido pressionada a dizer que eu usei sua imagem em matéria, indevidamente, e que para isso fosse à delegacia de policia e registrasse um boletim de ocorrência contra mim.

Teria então respondido a nobre assistente social “não fizeram nada de mais, foram muito educados comigo, o Ademir e o Dr. Fausto, e eu não vou fazer nenhum boletim de ocorrência, eles vieram aqui na intenção de ajudar a senhora Débora.

Outro que segundo fontes, foi muito pressionado, “PASMEM”, foi o senhor Castelo, coletor de lixo, que indignado com as péssimas condições de trabalho, Bradou.

Teria o pressionador sem caráter, pedido a ele a mesma coisa “B.O” sob pena até de demiti-lo, porem, o humilde, mas com muito caráter coletor se recusou e ainda teria dito. “eu falei tudo o que ele escreveu porque é tudo verdade”

Reunião Solidaria

Outra fonte de muita credibilidade, afinal foi testemunha ocular dos fatos, nos relatou que dias depois de soltarmos a meteria da senhora Débora, sobre sua situação, casa sendo destelhada, necessidade de material para construção e tudo que vocês já leram, a senhora Débora, foi chamada ao múltiplo uso, e la estava presente, alem das assistentes sociais, também sua excelência o prefeito, e mais algumas outras pessoas que por enquanto não vem ao caso.

Na dita reunião, teria sido dona Débora, também, mas de maneira mais leve, pressionada a nos “entregar”, ou seja, teria o prefeito dito a ela, para que dissesse que foi procurada por mim e pelo Dr. Fausto, e não que teria procurado por nós.

Teria ainda dito o Ilustre Chefe do Executivo, que eu e Dr. Fausto somos a dupla “Capeta e Capetinha”, (O capetinha sou eu hahahaha! O Dr. Fausto é grandão).

E eu votei no tal Chefe do Executivo, olha a paga que estou tendo, (mas minha decepção com meus votos, infelizmente não vai parar por aqui).

Fomos por acaso, procurados por dona Débora, havíamos ido juntos sim, Dr. Fausto e eu ao projeto Sabia, onde Dr. Fausto desceu do carro e levou uma solicitação à gestora do projeto, não a tendo encontrado, deixou com uma funcionaria e na volta me viu conversando com Dona Débora que me havia perguntado se era o Dr. Fausto que havia entrado no projeto, ao responder que sim, ela o esperou e na sua chegada nos relatou os fatos, que inclusive eu tenho gravado.

Fizemos o Maximo esforço em nome de nossos corações e de nossa solidariedade, na intenção apenas de ajudar dona Débora, e já tentaram usar até isso para nos prejudicar.

Nascidos e criados em Altinópolis, que eles mesmos não cansam de dizer, e nós “FORASTEIROS”. Altinópolis não merece filhos assim.

Processando a Pessoa Errada!

Mais fontes! Valeu minhas fontes, mas valeu mesmo!

Estaria sua excelência o prefeito, perambulando e carregando como se um troféu fosse, um grosso processo, com fotos, matérias que foram impressas do site altiaqui, currículos, e mais uma infinidades de documentos.

Estaria alegando sua excelência, que o processo está sendo impetrado em nome de um senhor que não cabe aqui dizer , até para preservá-lo, mas que o site altiaqui estaria em nome da empresa desse senhor, o que não é verdade, o domínio do altiaqui está em meu nome. Mas como é mesmo meu nome? Ademir ou Adilson Feliciano? Sabe que com tanta palhaçada, até eu não sei mais quem sou!

Estaria dizendo também sua excelência o chefe do executivo, que nosso recente jornal “nois aqui” seria todo ilegal e que agora ele nos pegou. Tenta a sorte senhor Chefe, é só o que posso lhe dizer.

Resumo da historia!

“Diga-me com quem andas e lhe direi quem és”, vai ficando batido, desatualizado.

Eu diria assim !

Os que contigo andam, é que tem me dito quem tu és, e o que andas dizendo e fazendo”!

Então me diga, estou mentindo? Minhas fontes não são mesmo eficientes? Eu não sei de tudo? E olhe que eu não vim do inferno como você preconizou!

Amigos leitores, por favor, avisem aos que não tem internet, que tudo isso e muito mais estará na próxima edição do “nois aqui” que vai sair sim!


Ademir Feliciano

 

 

 

 

 

Artigo Anterior

Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo

Próximo Artigo

EU NÃO SOU EU, EU SOU MEU IRMÃO GEMEO!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *