ALTIAQUI AGRADECE O NUMERO EXPRESSIVO DE ACESSOS

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Quando demos forma e criamos a “personalidade” do site altiaqui, há exatos cinco meses atrás, não mensurávamos o rápido crescimento que nossas paginas alcançariam em tão pouco tempo.

Hoje, um dia após ser comemorado “DIA MUNDIAL DA LEIBERDADE DE IMPRENSA” recebemos de nosso servidor em São Paulo, o histórico de visitas do nosso site.

O crescimento foi tamanho, que mereceu por parte do Web Máster Wilson Farias Balbo, a seguinte frase: “Recorde Total no Numero de Acessos

Por sermos pequenos, por estarmos numa cidade pequena, e pelo pouco tempo que estamos no ar, isso só vem mostrar que estamos no caminho certo, que vale a pena não se vender nunca, que vale a pena falar sempre e lidar sempre só com a verdade, que vale a pena lutar pelo correto, que temos que continuar a enfrentar os leões de frente e mostrar que uma população unida pelo ideal de lisura, não há o que a faça perder.

A liberdade e a coragem da expressão em busca da verdade é o caminho que traçamos como meta. E dele jamais fugiremos! A nossa população carecia de um meio de comunicação independente, corajoso e verdadeiro para que pudéssemos ao menos incomodar, e os incomodados são, como sempre foram, os que não têm compromisso com a verdade e com a lisura, principalmente no que tange a coisa publica que é nossa.

Tentativas vãs de censurar e até mesmo de caçar nosso site, com os mais absurdos inventados por parte dos que temem aparecer suas verdades, já foram e ainda serão almejados, porem, o altiaqui é uma realidade não só de Altinópolis (terra que aprendemos a amar), mas de toda a região que tem nos dado o numero expressivo nos acessos, o que vocês poderão conferir no gráfico que fazemos questão de dividir com cada um de vocês.

Só no mês de abril de 2010, mais de sete mil e setecentas visitas, mais de cinqüenta e sete mil vezes nossa paginas foram abertas e visitadas. (e infelizmente muitos comerciantes ainda temem fazer seus anúncios conosco)

Assim como o altiaqui vem se firmando cada vez mais como uma necessidade de cada um de nós que sonhamos com uma administração limpa e honesta para nossa terra e nossa gente, esperamos que o jornal “nois aqui” tenha o mesmo crescimento, o mesmo papel em prol da sociedade, porque, a intenção de só mostrar a verdade, será sempre inserida em suas paginas mensais.

Tudo o que formos escrever aqui nessa matéria, será muito pouco, perto do agradecimento que devemos a cada um de vocês que nos deram o enorme reconhecimento do altiaqui em tão pouco tempo de vida.

Muito obrigado, em nome do altiaqui e “nois aqui”. Que Deus proteja a cada um de nós, e que a informação não cesse NUNCA!

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

OAB Nacional nomeia membros da Comissão de Combate à Corrupção

Próximo Artigo

Armas não-letais: garantia de segurança no trabalho policial

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *