OAB Nacional nomeia membros da Comissão de Combate à Corrupção

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

OAB Nacional nomeia membros da Comissão de Combate à Corrupção

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, designou no último dia 29 os membros da Comissão Especial de Combate à Corrupção e à Impunidade. Entre eles, está o advogado piauiense, Dr. Sérgio Tabatinga, presidente da Comissão de Combate à Corrupção da OAB/PI.

O advogado se sentiu honrado pela designação do Conselho Federal e espera contribuir com trabalho, dedicação e honradez no combate à corrupção presente no país. “Espero, sinceramente, que eu possa desempenhar um bom trabalho na Comissão, para fazer jus a esta árdua e dignificante missão que ora me é conferida pelo Dr. Ophir Cavalcante“, concluiu Tabatinga.

A Comissão da OAB Nacional será presidida por Paulo Henrique Brêda e terá ainda como membros os seguintes advogados: Délio Prates do Amaral, Mauro de Azevedo Menezes, Elenice Carille, Francisco de Assis Guimarães Almeida, José Acreano Brasil, Juarez Freitas e Ricardo Wagner Alcântara.

A ex-presidente da Ordem dos Advogados Brasil. Seccional Mato Grosso do Sul, Elenice Carille, foi nomeada na quinta-feira (29), como membro da Comissão Especial de Combate à Corrupção e à Impunidade. A advogada irá atuar juntamente Paulo Henrique Brêda e os demais colegas nas ações da OAB Nacional.

Fonte: Conselho federal da OAB.

 

Artigo Anterior

Projeto Ficha Limpa na fila de votações da Câmara

Próximo Artigo

ALTIAQUI AGRADECE O NUMERO EXPRESSIVO DE ACESSOS

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *