CURTINHAS DO ALTIAQUI!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

CURTINHAS DO ALTIAQUI!

UNITED STATES! AI VAMOS NÓS!

Enviado em 21 de junho de 2010, por intermédio do prefeito “Nanão”, à câmara municipal de Altinópolis, projeto de lei nº 40, cuja finalidade foi pedir a autorização do legislativo para uma viagem do prefeito municipal e do secretário da administração Alan Faria, para as cidades de Washington nos Estados Unidos, e Montreal no Canadá, respectivamente, entre os dias 17 e 31 de julho do corrente.

O objetivo da Viagem, segundo projeto de lei, surgiu através de convite feito pelo “American Public Transportation Association”, onde serão discutidas as melhores praticas de sustentabilidade, energias renováveis, planejamentos estratégicos na administração publica, alem de cursos de formação e capacitação de recursos humanos, que após serão aplicados em nosso município.

Na ausência do prefeito e do secretário de administração, os mesmos serão substituídos, pelo vice “Ferreira” e pelo secretário adjunto “Walter Manço Filho”.

A apreciação da matéria pelos nobres vereadores foi feita, conforme solicitação do prefeito, em caráter de urgência, e aprovada por unanimidade.

Consta do referido texto, que a viagem não trará nenhum gasto aos cofres públicos, pois as mesmas serão custeadas pelos próprios agentes políticos tratados nesta lei. Ou seja, prefeito e secretário.

Caraca! Ou ta sobrando muito, ou os dois estão mesmo comprometidos com o município.

Pagar do próprio bolso uma viagem cara como esta, é muito desprendimento, e muita prova de vontade em melhorar nossas condições.

 

SEGUE ABAIXO E TRADUZIDO, O CONVITE RECEBIDO PELA ADMINISTRAÇÃO,QUE FOI ENVIADO AOS VEREADORES JUNTO COM A SOLICITAÇÃO E QUE ESTAVA EM INGLES.

É um prazer convidar o Sr. Alan Faria e a si mesmo, como representantes da cidade de Altinópolis, para nos visitar durante o período de 18-31 julho de 2010 para um intercâmbio de melhores práticas sobre as questões de transporte, sustentabilidade, energia e mudanças nos clima na América do Norte.
Durante a sua visita, vamos organizar um debate sobre as práticas de outras pequenas cidades dos Estados Unidos e Canadá, bem como reuniões com os representantes pertinentes do Banco Mundial e outros governamentais e organizações não-governamentais que trabalham nas áreas de transporte, energia e ambiente. Esperamos que esta visita ajude a promover o projeto que você tem para melhorar a sustentabilidade de Altinópolis.

Outro projeto de lei!

Desta vez, o de numero 039, de 31 de maio de 2010, que visa convenio entre o município de Altinópolis e o DER para execução de obras e serviços de recuperação da rodovia vicinal SP 334à vicinal Altinópolis – Serrana.

Segundo o texto, o projeto é de suma importância para a população que utiliza esta estrada para deslocar-se, pois é precário o estado da atual vicinal, e tem prejudicado também o escoamento da produção agrícola.

Projeto de lei, também aprovado por unanimidade, pelos nobres vereadores.

Segundo assessoria do ex-coordenador das vicinais de São Paulo, Leandro Losacco nos informou e publicamos em matéria de capa, a mesma estrada já está licitada. Reproduzo abaixo o que recebi via e-mail, e parece tratar-se da mesma coisa pedida neste projeto de lei.

Posso estar enganado, mas que parece, PARECE!

Altinópolis SP 334 à vicinal Altinópolis – Serrana 1,40 Km R$ 662.671,76 Pró 4ª Etapa

OBS: I E II Etapas – Concluídas- III Etapa – Em andamento- IV Etapa – Licitada

Pode até não ter nada demais nos referidos projetos de lei, porem, em se tratando desta administração, não custa nada “fritar o peixe e olhar o gato” ao mesmo tempo.

Ademir Feliciano

 

 

 

 

Artigo Anterior

“GUNNER’S” VOLTA A INCENDIAR AS NOITES PAULISTANAS!

Próximo Artigo

Auto Elétrica “PROVIDENCIA” E O Centro da Polemica!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *