Presidente do Sindicato Aceita Convite do altiaqui e Rasga o Verbo em Entrevista!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Presidente do Sindicato Aceita Convite do altiaqui e Rasga o Verbo em Entrevista!

Esteve conosco na manha de hoje 24/07/2010, bem cedinho, o presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Altinópolis “Luis Milan”. Foi corajoso, sincero e entre coisas disse que o atual prefeito, (que naquela época já era o mesmo de hoje), exerceu certa pressão sobre os funcionários para desistirem do sindicato.

Eu Ademir Feliciano, já havia ouvido dizer, por mais de um funcionário, que o prefeito assim que assumiu, chamara cada funcionário em seu gabinete e os teria feito assinar uma folha, onde constaria quem seria contra ou a favor do sindicato.

Fizemos uma matéria na semana passada sobre o caso sindicato que está abandonado há muito tempo, e isso nos rendeu até visita de representantes da FESP, Federação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, que se predispôs a revitalizar e reestruturar o sindicato.

Aproveito o momento, e de público convido os funcionários públicos que se interessarem em ter um sindicato forte, representativo e que lute por seus direitos, a engrossar o caldo dos que tentarão reavivar a força maior de um trabalhador: seu sindicato!  

Segue abaixo e na integra Entrevista de Luis Milan

Clique aqui para ouvi-la

Ademir Feliciano
Filiado à ABRAJI- Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo

Artigo Anterior

S.O.S NORDESTE! A “Trupe Alegria e Farrapos” Presta Contas!

Próximo Artigo

VAMOS RELEMBRAR O CASO “PALITEIRO”?

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *