DOBRADINHA “DEMOCRATAS” VISITA ALTIAQUI!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

DOBRADINHA “DEMOCRATAS” VISITA ALTIAQUI!

O Deputado Federal “Guilherme Campos” candidato à reeleição, e o vereador por Campinas Dario Saadi” Candidato a deputado estadual, ambos pelo “DEM” estiveram em visita na noite de ontem na sede do altiaquinois aqui”.

Dario Saadi, 47 anos, médico Urologista, foi diretor do Hospital “Mario Gatti” em Campinas, vereador de quarto mandato consecutivo e um dos mais atuantes naquela casa de leis.

Trouxe como compromisso para Altinópolis, uma representatividade forte junto ao governo do estado, caso seja eleito e ascenda a Assembléia Legislativa.

O Deputado Federal “Guilherme Campos”, um dos que mais ajudou Altinópolis na gestão do Dr. Wadis Gomes da Silva, apresentou em planilha que segue abaixo, todas as emendas de sua autoria que beneficiaram e muito nossa cidade.

 

A sede do Altiaqui ficou lotada de amigos interessados nos novos rumos políticos que Altinópolis almeja e se fazem necessários.

Nosso papel enquanto imprensa, será o de dar o Maximo de oportunidades para que os candidatos se apresentem, e assim, o eleitor tenha mais opções e possa fazer suas escolhas voltadas para o bem coletivo.

Já estamos, ou pelo menos deveríamos estar cansados dos mesmos que passam por aqui a mais de 30 anos e que só retornam em épocas de eleições.

Vamos mudar tudo povo altinopolense e dar chance para que o novo, o inédito e o compromissado com o progresso; se estabeleça em nossa cidade.

Que as “Múmias” voltem para seus SARCOFAGOS mofados, e nos permitam crescer.

È o altiaqui praticando a democracia e dando chance a todos os candidatos e partidos.

Ademir Feliciano

Filiado à ABRAJIAssociação Brasileira de Jornalismo Investigativo

 

 

 

 

Artigo Anterior

OFICIALMENTE INAUGURADO O ESTABELECIMENTO “RECANTO DAS GRUTAS”!

Próximo Artigo

MÃE INDIGNADA COM DESCASO COM FILHO DEFICIENTE PROCURA ALTIAQUI!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *