PREFEITO DE ALTINÓPOLIS ME CHAMA DE METIROSO MAIS UMA VEZ!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

PREFEITO DE ALTINÓPOLIS ME CHAMA DE METIROSO MAIS UMA VEZ!


Coloco abaixo para vocês, e-mail que recebi de sua excelência o prefeito municipal de Altinópolis.

Apenas apaguei seu endereço de e-mail para preservá-lo.

Este é um e-mail de pedido de informações via http://www.altiaqui.com.br/ de:

Marco Ernani Hyssa Luiz <

Verificando sua matéria sobre a estrada vicinal Altinópolis-Serrana, sou obrigado a chamá-lo de mentiroso mais uma vez.

A Prefeitura de Altinópolis não gastou um tostão sequer neste serviço que você filmou.

Consulte amanhã dia 09 de setembro, a Regional do DER em Ribeirão Preto sobre esta situação e este caso e depois você confirme aos internautas do altiaqui que você mentiu mais uma vez.

Não faça insinuações maldosas sem conhecimento de causa ou você, depois de consultar o DER vai fazer acusações maldosas contra o governo estadual sobre este serviço filmado por vocês?

Quanto ao lote 4 se refere ao pequeno trecho entre o trevo de acesso a Brodosqui e Altinópolis até a divisa destes dois municípios e também inclui a vicinal Chácara São Paulo e Cobiça.

Obrigado e que Deus abençoe a sua família.

A minha família continua as orações pela total recuperação e pelas notícias promissoras do teu filho. (este trecho é exclusivo ao senhor por questões éticas e solidárias).

Comentemos

Ilustríssimo senhor prefeito, quero pedir-lhe a gentileza de parar de chamar de mentiroso.

Eu não disse que a prefeitura havia gasto algum dinheiro naquilo que foi feito na estrada, vossa excelência, talvez pelo adiantado da hora que me mandou o e-mail, (mais de duas da manha), não deve ter se apercebido que por toda a filmagem eu falei de “Asfalto Bom sobre Asfalto Bom” essa era e é minha indagação.

Se a prefeitura não gastou nada para fazer aquilo, que ótimo, masssssss, alguém gastou! Ou o asfalto veio de graça, sim porque se ganhamos o asfalto, PORQUE DESPERDIÇA-LO EM PISTA TÃO BOA, quando há vários buracos e ruas necessitando ser asfaltadas em nossa cidade?

Todos que passam por aquele local, são testemunhas de que a estrada estava maravilhosa, alias está! Menos nos trechos onde a prefeitura fez aquilo.

Minhas insinuações senhor prefeito, como o senhor mesmo diz, são na verdade constatações. Foi colocado asfalto bom sobre asfalto bom, ou seja, em pista que não carecia.

E isso vossa excelência não respondeu!Mas que bom que ao menos por e-mail o senhor já se mostra mais flexível com o altiaqui. Para quem dizia que só falaria conosco nos tribunais, já é um bom começo!

Com relação ás observações que faz sobre meu filho tão querido e amado, não há a necessidade de recorrer a exclusividade do trecho por questões éticas e nem solidarias, pois tenho plena consciência de seu desejo e de sua família com relação a ele.

Agradeço as orações e saiba que as noticias não poderiam ser melhores. Filho de peixe né!

Convido vossa excelência para uma entrevista esclarecedora aqui na sede do site, vamos falar sobre duvidas que pairam no ar em vossa administração, por exemplo, sua viagem estranha, boatos de ritual e pactos em lousa escolar, e outras coisas que tenho curiosidade de lhe perguntar. Sendo vossa excelência um democrata de natureza, sei não vai recusar.

Será um grande momento para o site, disso não tenho duvidas, como sei que será também para o senhor.

Aguardo respostas suas, porem, se não quiser me dar entrevista, o que é um direito seu e eu respeito, sugiro que quando quiser direito á resposta de alguma matéria que julgar mentirosa, que me escreva um texto e prometo publicá-lo na integra.

Obrigado e que DEUS abençoe sua família TAMBEM!

Ademir Feliciano

Filiado à ABRAJI– Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo

 

Artigo Anterior

Altiaqui visita zona rural e mostra o estado das estradas!

Próximo Artigo

NOTA DE ESCLARECIMENTO ALTIAQUI. “URGENTE”!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *