MAIS B.O, MAIS PRESSÃO, MAIS TENTATIVA DE MORDAÇA!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

MAIS B.O, MAIS PRESSÃO, MAIS TENTATIVA DE MORDAÇA!


Temos hoje, colaborando conosco, seja com suas colunas, seja com suas matérias, um homem trabalhador, cidadão e que faz parte ATUANTE e Integrante da sociedade altinopolense.

Estou falando de nosso amigo Luis Endrigo da Silva (ROLINHA) que surpreendeu a todos nós, pela coragem de enfrentar a assumir os problemas vividos pela classe trabalhadora das coletoras de reciclagem.

 

Sabedor das condições desumanas em que trabalham aquelas pessoas, Rolinha não pensou duas vezes, foi La e constatou a verdade. Logo em seguida fez um belo texto e me perguntou se eu publicaria. Fomos então ao local, Rolinha e eu, e eu também constatei que aquilo é desumano, conversei com pessoas que por motivos mais que óbvios não podem aparecer, e fiz as fotos que ilustram a matéria de Rolinha.

 

Para minha surpresa, (alias isso não é mais surpresa nenhuma), recebi a informação de um Boletim de Ocorrência registrado na delegacia local, contra Rolinha por conta da matéria, e que inclusive uma funcionaria da ASCALT já teria sido ouvida na delegacia.

MEU DEUS DO CEU! Será que as imagens na matéria não são suficientes para mostrar o caos que se encontra a ASCALT?

Porque que ao invés de B.O, mais um B.O, não se conserta a esteira dos funcionários para que tenham um mínimo de dignidade respeitada e saiam literalmente do meio do lixo. Por que é isso que acontece La, e as imagens mostram, por falta do funcionamento da esteira, funcionários trabalham no meio do lixo.

Fora isso quando chove, segundo vigilância sanitária, transforma-se em criadouro do mosquito da dengue.

Calma La senhores administradores, CALMA LA! Resolvam os problemas daquela gente e esqueçam a maldita formula ditadora do B.O. Deixem a policia trabalhar em paz, afinal ela já tem tantos problemas mais sérios para resolver, e muitos deles criados pela má administração de vocês mesmos.

Até quando vocês continuarão com tentativa de calar quem só fala a verdade?Será que não perceberam que tem gente em Altinópolis disposta a mudar a forma coronelista de governar de vocês. E Rolinha é uma dessas pessoas.

Vou repetir as imagens captadas por mim no dia da matéria e quero que a população responda.

Virou ou não virou um verdadeiro deposito de lixo a ASCALT? E quem sofre com isso?

Rolinha meu velho; estou com você e o site aberto aos seus comentários e denuncias. É de gente como você, corajoso e destemido que carece a política. A BOA política.

 

Ademir Feliciano

Filiado à ABRAJIAssociação Brasileira de Jornalismo Investigativo

 

 

 

Artigo Anterior

CRÔNICAS DE ANINHA!

Próximo Artigo

ASCALT PEDE SOCORRO!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *