“Nóis Aqui” recebe premio de Consagração Pública como o melhor jornal!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

159 “Nóis Aqui” recebe premio de Consagração Pública como o Melhor Jornal.

Acabamos de receber em nosso escritório, o senhor Rogério Feliciano, (que juro, não tem parentesco nenhum comigo), representante da EMIPPEL – Empresa Mineira de Publicidade e Propaganda, que nos mostrou uma pesquisa feita em Altinópolis entre os dias 05 a 09 de setembro de 2010.

Na referida pesquisa, vários seguimentos são levados ao crivo da população, que escolhe democraticamente “OS MELHORES

Na categoria JORNAL, vencemos com a margem de 62% de aprovação por nossa população e receberemos o diploma na segunda feira próxima.

Não tenho palavras para agradecer a essa gente tão maravilhosa de Altinópolis que tão bem tem entendido nossa proposta de trabalho. Estou sinceramente surpreso e maravilhado.

È você leitor do “Nóis Aqui” o NOSSO ALVO. É por você e para você que escrevemos as verdades sem medo de represálias ou ameaças, e por vocês continuaremos nossa luta em busca das verdades escondidas.

Você leitor, merece nosso respeito e o tem, merece a verdade e aqui as tem.

Você leitor é nossa razão de continuar, e esse premio que vocês concederam ao “Nóis Aqui” só vem provar que nós estamos no caminho certo, que não devemos nunca baixar a guarda, e nem deixar de denunciar os abusos cometidos por boa parte do poder. Seja em que esfera for.

Que Deus lhes de em dobro a alegria que vocês me deram.

Na sétima edição do jornal, mês de outubro, prometemos colocar todos os que como nós, foram agraciados com o premio. Cada um em sua categoria e com os logo tipos de suas empresas. E não cobraremos nada por isso.

MUITISSIMO OBRIGADO POVO MARAVILHOSO DE ALTINÓPOLIS.

Ademir Feliciano

Filiado à ABRAJIAssociação Brasileira de jornalismo Investigativo

 

 

Artigo Anterior

LEIAM ESSA VERDADEIRA”PALHAÇADA”!

Próximo Artigo

“Frase da Semana”

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *