ATENDIMENTO A MANDADO DE INTIMAÇÃO E DETERMINAÇÃO JUDICIAL.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

ATENDIMENTO A MANDADO DE INTIMAÇÃO E DETERMINAÇÃO JUDICIAL.

Recebi em meu escritório, na tarde de ontem por volta de 17 horas, o querido oficial de justiça Vicente com um mandado de intimação referente ao Processo nº 012.01.002388-0/000000-00.

Processo este, movido por “Graziela Nagao Voltolini de Castro” por conta de duas Crônicas publicadas em nosso site, intituladas: “ A peleja eleitoral e “O caos em Encantada”. De autoria de nossa prestimosa amiga e colaboradora “Ana Maria Gomes da Silva

A autora, Graziela, juntou ao processo, declarações de pessoas da comunidade local que a teriam identificado em tais papéis, assim como, membros de sua família.

Respeitando com sempre fazemos e como deve fazer qualquer cidadão de bem, assim que recebemos a intimação da Meritíssima Juíza de Direito da Comarca de Altinópolis, Digníssima Dra. Maria Esther Chaves Gomes, para retirada das referidas Crônicas do ar no prazo de 24 horas; sequer esperamos o vencimento do prazo e a retiramos de imediato enquanto estava ainda em nosso escritório o nobre e querido amigo Oficial de Justiça Vicente, que, diga-se de passagem, é de uma educação de causar inveja.

Respeito à lei e às determinações Judiciais são princípios basilares e norteadores do altiaqui nois aqui

Nosso diferencial é que quando a lei nos cobra, nós cumprimos.

Ademir Feliciano

Filiado à ABRAJI– Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo

 

Artigo Anterior

POLICIA MILITAR EM ALTINÓPOLIS APREENDE 8 KILOS DE MACONHA !

Próximo Artigo

E AI GEEENNNTE????????

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *