ESTÁ NO SITE OFICIAL DA PREFEITURA- Ô PREFEITINHO CARA DE PAU!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

ESTÁ NO SITE OFICIAL DA PREFEITURA- Ô PREFEITINHO CARA DE PAU!


NANÃO toma vergonha na cara meu filho! Olha o monte de cacas que você vem fazendo na sua péssima administração. E agora autopromoção em site oficial? Você está de brincadeira.

Manda na calada da noite projetos de leis esdrúxulos à Câmara Municipal, acusa de Ladrão quem herdou suas administrações anteriores e os rombos que você deixou, e agora vem falar de cidadão honorário.

Use o site oficial para falar das Proezas de sua gestão e não para se autopromover.

Meu queridinho prefeitinho barbudinho, gordinho e feinho. Olha só! Fale qual empresa ganhou a licitação para assessorar sua gestão na parte publicitária(Imprensa). Foram R$ 250.000,00 não foram? Pra que? Para lhe promover. A quem pertence de fato a tal empresa?

Isso é pago com valores de nossos impostos e sua cara estampada no site: NÂO PODE!Você está usando de instrumento publico de informação à população para se mostrar. Não nega sua afinidade com o ex-prefeito de Santo Antonio da Alegria. Farinhas todas do mesmo saco que produzem as “Hóstias” amargas que são servidas como consagração do corpo podre que vocês carregam.

Site oficial é para divulgar ações e assuntos de interesse exclusivo à população e não para se promover.

Cá entre nós prefeito, ninguém ta vendo, vamos lá: Cidadãos honorários ou onerosos ao erário publico estes que você estampa em site que também é meu? Eu ajudo a pagar!

Se liga meu velho! A cada bola dentro você da duas fora! Vai ser jumento assim La em Brasília.

Não da! Aparecer ao lado de baleia pai e baleia filho no site oficial? Você perdeu a noção, ou nunca teve noção dos valores do que é nosso e este site também é nosso.

TIRA SUA CARA PARA SEMPRE DE MEU SITE, e fale só de ações publicas, ou abra um site para você. E La faça o que quiser.

AUTOPROMOÇÃO– lembre-se que o jornal que você banca já esta sendo processado por isso em cidade vizinha. Cara você não liga mesmo para nada né? Tem horas que chego a pensar que você é louco, e que só falta abraçar ARVORE!

Reproduzo abaixo e com dor no coração a matéria infeliz do site oficial da prefeitura.

Ô Assessoria de imprensa! Paga por nós e promovendo o “Zé lokinho

Será que o Baleia vai me processar? E o Vagner Rossi?E o Palocci? “Palhoccis” somos nós.

Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeenha!

Ademir Feliciano

Filiado à ABRAJIAssociação Brasileira de Jornalismo Investigativo

 

Confirmado Mais um Cidadão Honorário de Altinópolis no Governo Dilma

Postada em: 09/12/2010 – 17:39:54

Está confirmado, o atual Ministro da Agricultura, Wagner Rossi também será o Ministro da Agricultura no Governo DILMA. Rossi faz parte da história do desenvolvimento de Altinópolis, mesmo antes de ir para o Ministério de Lula.

Antonio Palocci Filho

Antonio Palocci Filho foi considerado pela Câmara dos Vereadores de Altinópolis como cidadão altinopolense em 2002, muito antes da posição política a qual Palocci ocupa hoje no país. ”Uma esperança que se concretizou, que vai continuar ajudando a região” diz o Prefeito Marco Ernani Nanão. O ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci, será o chefe da Casa Civil do governo de Dilma Rousseff. Foi convidado pela presidenta eleita, na quarta-feira, a assumir a pasta que já foi comandada por ela.

Em 2002, a Câmara de Altinópolis concedeu ”Título de Cidadão Honorário de Altinópolis” para o então recém eleito, Presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, assim como para Antonio Palocci Filho.

Segundo o Dir. da Câmara de Vereadores de Altinópolis, Roberto Leite, a Câmara também concedeu títulos à várias outras autoridades importantes para Altinópolis como o Presidente da OAB-Ordem Advogados do Brasil, Luiz Flávio Borges D’Urso, o Governador eleito, Geraldo Alckmin e o atual Ministro da Agricultura, Wagner Rossi.

Fonte de águas sujas: Site Oficial da Prefeitura

Artigo Anterior

JOSÉ XISTO GUIMARÃES- UM FUTURO “FELIPÃO”!

Próximo Artigo

O JARDIM LUIZA VAI ACABAR EM ÀGUA?

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *