Curtinhas do altiaqui incrivelmente coincidentes!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Curtinhas do altiaqui incrivelmente coincidentes!


Parece plagio de minha parte, mas não é!!!!!!!

Recebi no sábado, das mãos de meu amigo Zé do Carmo, um verdadeiro tesouro para quem escreve e não tem medo da verdade.

Imaginem vocês que Zé do Carmo me entregou uma gama de jornais do ano de 2000, onde disputava eleição contra o atual prefeito, e tinha um jornalista ao lado do , que já naquela época estampava sem medo e ciente do que escrevia (com provas documentais e fotografadas) o quão desleal já eram estes que hoje ocupam o poder em Altinópolis. Eu disse desleal? Sim eu disse, mas os adjetivos para classificá-los, com certeza são bem mais pesados.

Infelizmente, não perguntei ao Zé do Carmo, o nome do grande jornalista que escrevia o que escrevia nos idos de 2000, mas perguntarei e quero conhecê-lo. O cara tinha muita coragem e sabia o que escrevia.

Usei todo o dia de ontem e li todos os jornais que o me entregou, fiquei abestalhado ao ver que se trata das mesmas pessoas que ai estão, e os erros e absurdos cometidos, também continuam iguaiszinhos. (Povão! Como que vocês puderam reconduzir ao poder este tipo de gente?) Será que vocês não leram aqueles jornais à época?Hoje está se repetindo tudo!

Ouço de muitos populares, que eu sou um homem de coragem, e sou sim, mas fico feliz em saber que antes de mim já havia quem denunciava com tanta ou mais veemência e coragem que eu. Imagino quantos B.Os e quantos processos este jornalista não deve ter respondido.

Quando vocês relerem as antigas publicações, sim porque eu vou republicá-las em meus veículos, vocês poderão constatar a semelhança na escrita e fundamentalmente nas denuncias: são quase as mesmas e sempre se tratando das mesmas pessoas.

Não é coincidência. No ano de 2000, eu nem imaginava que Altinópolis existia e jamais imaginava morar aqui.

Estes jornais que o meu querido amigo Zé do Carmo me cedeu, mostra o quanto estou certo em minhas acusações (documentadas) e em minhas opiniões embasadas.

Como mudam de lado e opinião com tanta facilidade, aqueles que não têm compromisso com o povo que governa, mas que tem um compromisso ENORME com seus próprios bolsos.

Jaz há muito, a cidade vem sendo burlada e vilipendiada, e as leis desrespeitadas por quem teria o dever de cumpri-las. Como dizemos La no Rio; “Caraca meu irmão”!

E a reação dos caras ás denuncias, pelo que colhi de informações, não mudou nada. A frasezinha com voz de taquara rachada continua a mesma. “Vai ter que responder na justiça”.

Vou começar a partir da semana que entra em doses homeopáticas, republicar as matérias do jornal que se chamava “EXTRA”! Quem leu vai se lembrar, e quem não leu terá a oportunidade de ver a quanto tempo eles são acusados. Mas mesmo quem leu e quem não leu, terá condição de fazer uma bela comparação com o que eu escrevo. Eu fiquei estupefato com tamanha semelhança.

AGUARDEM E VOCES VERÃO EM QUE HORA AS MASCARAS COMEÇAM A CAIR.

Vi no antigo jornal “EXTRA” muita semelhança com o que acontece neste ano de 2011 principalmente. Sim, porque as ofertas de cargos já começaram, e La no ano 2000, há quase 11 anos atrás, a estratégia foi a mesma. Quem nunca teve lado e nem respeito por ninguém e por nada, se vendeu. Mas agora será (ou deverá ser) diferente, pelo menos no resultado FINAL! Assim esperamos.

EU VOU REPUBLICAR TUDO, PODE ESPERAR!

Ademir Feliciano

Filiado à ABRAJIAssociação Brasileira de Jornalismo Investigativo

Artigo Anterior

TRF2 condena União a indenizar repórter agredida por soldados da Polícia do Exército

Próximo Artigo

NOTICIAS PELA METADE

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *