DESESPERO DE “NANÃO” BEIRA A INSANIDADE!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

DESESPERO DE “NANÃO” BEIRA A INSANIDADE!

PREFEITO SE DESCONTROLA, PERDE A RAZÃO E DA VEXAME NA CAMARA MUNICIPAL


Um ser humano que ocupa o mais alto cargo da cidade, eleito pelo voto direto do povo, não poderia em hipótese alguma agir como agiu o prefeito da cidade de Altinópolis na noite de ontem, 03/05/2011, dentro da Câmara Municipal.

Convidado que foi pelo presidente da casa para explanar sobre projeções de sua gestão, a única coisa que fez foi atacar a administração passada, nós do altiaquiNóis aqui” e mais um numero de munícipes que não são adeptos de suas falcatruas.

Usou a casa de leis como se sua fosse e a transformou num verdadeiro palanque politiqueiro, com a única intenção de ofender e desrespeitar quem La se encontrava. Uma verdadeira falta de caráter!

Na tarde de ontem, o prefeito já havia mostrado sua cara feia ao ofender duas professoras da escola “Professor Antonio Barreiros” e também sua diretora Professora Elizabete de Matos, o que lhe rendeu dois boletins de ocorrência na delegacia local. Boletins de numero 312 e 314/2011.

Não satisfeito, o mandão ainda toma para si o direito de convocar (sob pena de responder quem não atendesse seu chamado) a um numero enorme de funcionários públicos e lota a casa de leis apenas para aplaudi-lo. Funcionários cansados do dia de trabalho, ao final da tarde ainda são obrigados a bater palmas para um desvairado. Tudo isso sob a regência da batuta de outro funcionário que atuava como “animador de auditório”, o secretario de finanças “Alan Faria” que ali atuava como os animadores do velho programa do “Chacrinha”. 


Atitude das mais baixas já presenciadas por mim que La estava partindo desse prefeito.

Acusou, denegriu, caluniou, difamou, atacou, sem um mínimo de razoabilidade ou objetividade. A impressão que nos passava era de que nem ele mais sabia o que estava fazendo ali.

Falou por mais de uma hora sem parar nem para tomar água, tamanha a gana que se vislumbrava em seus olhos. O prefeito estava completamente desequilibrado.

Bradou com uma ira tirana! O vídeo que fizemos é claro e logo soltaremos para vocês. Tenham paciência, pois o vídeo tem mais de uma hora de fúria.

A casa de leis mais uma vez, rende-se aos desmandos do prefeito e sequer o interrompeu em seu tempo regimental para dar seqüência à sessão. Não, deixaram-no falar quanto quis, deixaram-no ofender a quem quisesse a ainda quase que por unanimidade também o aplaudiram.

Foi nojento, vergonhoso e vexatório o rumo que o prefeito deu a sua participação naquela casa de leis na noite de ontem.


Claro que ele responderá por tudo que disse, e terá que provar todas as acusações que fez.

A única coisa que me resta dizer é que ou o prefeito é um tremendo mau caráter , ou esta completamente louco.

O desespero de quem vê sua mascara literalmente cair em publico, talvez o tenha feito agir assim.

É A CARA DO NANÃO!

AGUARDEM AO VIDEO QUE JÁ ESTOU TRATANDO DE PUBLICAR.

Mas cuidado! O VIDEO NÃO DEVE SER ASSISTIDO POR QUEM TEM O ESTOMAGO FRACO: VOCE VAI VOMITAR!

Ademir Feliciano

Filiado à ABRAJIAssociação Brasileira de Jornalismo Investigativo

Artigo Anterior

Temporada de Maio do Grupo Teatral Engasga Gato 2011

Próximo Artigo

Vereador “Zé Cristino” atende nosso convite e fala dos abusos desta cidade.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *