PREFEITO TIRA O SEU DA RETA E PÕE O DO VICE.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

O asfaltamento da estrada da “Cobiça” no município de Altinópolis vem causando certo descontentamento aos moradores que utilizam o local.

Há muito abandonada, a estrada vem sendo alvo de promessas vazias por parte de nossas autoridades locais e não é de hoje.

Veja abaixo, parte de um e-mail que o próprio prefeito me mandou La em de 2010

“Eu e o Vice Prefeito Ferreira recebemos este E-mail 01 na data acima (22/02/2010) e agora após o Período Eleitoral (devido a Legislação Eleitoral) será iniciada a Obra de Recuperação da Vicinal da Chácara São Paulo até a ponte da Cobiça ainda neste ano de 2010 e outras Vicinais conforme noticia publicada no Jornal A CIDADE de Ribeirão Preto em 22 de outubro de 2010”.

Vejam que as promessas não foram cumpridas.

Recentemente, o vice- prefeito municipal, em entrevista a rádios da cidade e publicado no site oficial, dizia que em conversa com o Governador do estado na cidade de Franca, a obra seria iniciada em no Maximo 20 dias.

Promessas mais uma vez não cumpridas.

Sábado passado porem, o prefeito municipal em entrevista a radio AM local, ao ser indagado por um ouvinte sobre a estrada e as promessas de recuperação disse em alto e bom som, que não havia sido ele quem fez a promessa. Disse que tinha partido do vice em momento que ele estava em viagem para os Estados Unidos.

O prefeito ainda usou uma frase no mínimo “Curiosa”. Disse o prefeito “Político não pode mentir”.

Nesse casamento, quem estaria traindo quem?Afinal, os dois sempre deixaram muito claro que a parceria entre eles é da mais absoluta confiança e fidelidade. Certa feita, o vice me informou que assinava embaixo tudo que Dr. Marcos fizesse ou dissesse.

O prefeito , em seu pronunciamento na radio, deixou a entender que o vice- prefeito mentiu. Mas e este e-mail que ele me mandou? Ele também mentiu! Não cumpriram nada, esta é a única verdade.

Se o casamento político entre os dois está em litígio, só o tempo dirá, mas que tem “trairagem” na relação, Ah! Isso tem!

Cadê o asfaltamento da estrada da cobiça? Esta é a pergunta que não quer calar.

Ademir Feliciano

Artigo Anterior

PRESENÇA DE DR WADIS TRAZ AMIGOS AO ALTIAQUI.

Próximo Artigo

O motel do amor…e do prefeito

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *