PRESENÇA DE DR WADIS TRAZ AMIGOS AO ALTIAQUI.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:


No inicio da tarde de ontem, 26/07/2011, recebemos em nosso escritório no centro da cidade, a ilustre presença de Dr. Wadis Gomes da Silva, ex- prefeito de Altinópolis, e há quem diga: “Futuro Prefeito também”.

Por volta de uma da tarde, saímos para almoçar em um restaurante da cidade e é incrível como “Wadis” é aclamado e conclamado pela população. Só se ouve nas ruas “VOLTA WADIS”!

Um belo sinal dado pelo povo de que as intrigas e acusações que são feitas ao Dr. Não passam de ataques infundados por quem vê a casa cair e morre de medo de enfrentá-lo nas urnas.

Deixando as urnas para o momento certo, salientamos a importância dos momentos que passamos juntos a Dr. Wadis em nossa sede. Amigos vieram para prestigiá-lo e mais uma vez Dr. Wadis nos deu uma aula de boa política, caráter, sensibilidade e democracia.

Diferente do que estamos acostumados a ver nesta cidade, Wadis não se diz ainda pré- candidato, porem, se for, aceita de bom grado disputar em pesquisa a indicação de seu nome junto a quem quiser, ou à época se propuser à disputa.

Demonstração clara de respeito às opiniões e a democracia tão usurpada e vilipendiada pela administração atual de Altinópolis.

Houve momento em nossa reunião que um amigo chegou a dizer ao Doutor “Dr. Wadis, agora sim da para dizer volta tempo bom”. Referindo-se ao slogan de campanha do atual prefeito em pleito passado.

Quero ressaltar as presenças de Beto Mecânico, Luis Paulo Bonolo Brondi,Pastor Clovis, Paulinho Mecânico,Dona Cleuza,André Palma, Vereador Zé Cristino, João Carlos Bertolini, Dona Regina, do amigo Isnar e agradecer demais a presença de Dr. Wadis Gomes da Silva que a cada aparição no site, só faz acrescentar em nossas vidas.


Democracia e boa administração são exercidas por homens como o senhor Dr. Wadis.

Ademir Feliciano

Filiado à ABRAJIAssociação Brasileira de Jornalismo Investigativo

Artigo Anterior

NOTA DE FALECIMENTO

Próximo Artigo

PREFEITO TIRA O SEU DA RETA E PÕE O DO VICE.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *