RATOS INVADEM O JARDIM LUIZA- TEM UM QUE É MECÂNICO!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Recebemos em nosso escritório, na manha de hoje, 05/09/2011 a presença do morador do Jardim Luiza, Fernando José Barbieri, que indignado nos relatou a invasão de ratos em sua residência.

Fernando tem usado de veneno para tentar conter os roedores, porem, está com medo que o veneno venha causar danos a suas cachorras.

O morador nos relata que procurou pela VIGILANCIA SANITARIA e fez reclamação conforme documento que segue. Mas não obteve nenhuma resposta.


Um dos ratos resolveu fazer moradia no motor do carro de Fernando, conforme fotografias tiradas pelo próprio Fernando, o que me levou a usar o titulo a cima. (a impressão que me deu na hora que vi a foto, é que o ratinho estava realizando manutenção no carro) seria cômico se não fosse trágico.


Proliferação de ratos é caso de saúde publica e compete a essa administração, através da vigilância sanitária, solucionar o problema.

Fernando José Barbieri tem tomado suas providencias, inclusive conseguiu exterminar o rato mecânico e nos trouxe dentro de uma sacola para que comprovássemos sua existência (Agora inexistência: O rato morreu!).

Segue a foto do roedor metido a mecânico, mas que agora, JAZ!


Gostaríamos de solicitar aos agentes públicos do município, inclusive e principalmente ao Prefeito Municipal que vive alardeando que sua administração é exemplar, que tome providencias urgentes e acabe com a proliferação perigosa de ratos no bairro Jardim Luiza. Na mesma seara, que verifiquem a possibilidade de existência de mais roedores em outros bairros da cidade.

Na prefeitura, sabemos que está cheio deles.

Ademir Feliciano

Artigo Anterior

Aniversario de Dr. Wadis Gomes da Silva

Próximo Artigo

CALENDÁRIO ELEITORAL 2012

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *