Dr. Wadis em visita a Altinópolis

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Neste 08/09/2011, o ilustre médico e ex-prefeito de Altinópolis, Wadis Gomes da Silva, esteve mais uma vez presente na cidade e foi recebido por amigos e admiradores numa prova clara de que deixou saudades.

Wadis passou à tarde em contato com os mais variados moradores e a todo lugar que passava, era ovacionado pela população.


Alunos de uma escola também demonstraram muito apreço ao doutor, a ponto de em numero relevante ensaiarem um corinho de “Wadis na cabeça” “Wadis na cabeça”, e o doutor nem candidato é oficialmente ainda.


Em entrevista rápida ao altiaqui, Doutor Wadis disse não ter preço esta manifestação de afeto que estava recebendo naquele momento. “Isso pra mim é a prova mais real de um trabalho bem feito e de uma gestão voltada para o social. Todas as camadas da sociedade entendem hoje a nossa proposta de trabalho e o exemplo está aqui e nas ruas por onde passo. Estou muito feliz com a população da cidade que amo desde que aqui cheguei” Resumiu Wadis.


Ao chegar no famoso bar do Quina para um refrigerante e rever antigos amigos, mais uma vez a manifestação de carinho se fazia presente.


Senhores, senhoras, crianças, operários que voltavam do trabalho, motoristas de ônibus que buscavam alunos, senhorinhas da terceira idade, em fim, todos queriam pelo menos apertar a mão do doutor, dar um forte abraço e era inevitável ouvir o já conhecido (V.W) Volta Wadis!


Faz-se muito claro que a cidade precisa crescer se desenvolver, dar oportunidades iguais a todos e acima de tudo, ter um líder que fala a língua de seu povo, que não usa do cargo para se perpetuar e nem perseguir ninguém.


O atual modelo “Démodé” de gestão que Altinópolis hoje tem, está sendo rechaçado, execrado e esconjurado de vez pela população que sonha com dias muito melhores.


Segundo nos falou uma moradora que esteve presente ao bar do “Quina”: “ Altinópolis parece que acordou, a cidade precisa ser de todos e nós da terceira idade somos esquecidos por esta administração. Se quisermos um pouco de lazer e diversão, temos que ir a Santo Antonio da Alegria que tem um belo espaço para o idoso. Aqui não tem nada para nós


Wadis se despediu da população por volta de 18 horas, já estava atrasado para cumprir sua rotina de trabalho. Plantões para poder de forma digna e honesta, sustentar sua família.


Pelo que pudemos perceber nas manifestações Pró Wadis, se sair candidato, não vai ter para mais ninguém. È apenas a minha opinião. Se Wadis for candidato, o meu voto é dele!

Ademir Feliciano

Artigo Anterior

VAI FALTAR ÁGUA EM ALTINÓPOLIS

Próximo Artigo

“Escola Adventista” Visita o Parque das Grutas!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *