“TA RUIM MAIS TA BOM”!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

“TA RUIM MAIS TA BOM”!

Em sessão extra-ordinária realizada em 05/10/2011 pela câmara municipal de Altinópolis, foi aprovada mais uma viagem do prefeito para o exterior.

Uma sessão no mínimo curiosa, vereadores viram irregularidades na viagem, chegaram a dizer que nas duas ultimas viagens do prefeito, nada de benefícios teria vindo para a cidade.

O vereador José Fraga, em seu pronunciamento antes de dar seu voto, alega que não via motivos para essa viagem, que se fazia desnecessária e que desta vez, ao contrario das outras, o prefeito viajaria com o dinheiro do contribuinte.

Disse ainda o vereador, não acreditar que algo de relevante para a cidade, será trazido pelo prefeito.

Fraga termina seu belo discurso, dizendo que votava a favor da viagem por não querer ser tachado como o vereador que não aprovou uma viagem que poderia trazer benefícios para o município.

“Carlão do Som” se mostra indignado com a viagem, alega que não vê sentido em buscar alguma coisa La fora, principalmente na zona do euro onde a crise é inerente.

Diz Carlão que aqui mesmo, dentro do País a viagem talvez fosse mais produtiva e menos onerosa, e os resultados poderiam ser mais rápidos.

O vereador do PSDB chega a dizer que ficaria com o “pezinho” atrás com esta viagem, mas no final, vota a favor.

Da mesma forma ocorreu com Valdir da Geladeira, falou, falou, e falou, mas no fim, votou sim.

Luiz Anhezini, (Garrincha) foi o único a dizer que aprovava de pronto, pois confia no prefeito.

Garrincha alegou que Nanão é um homem muito preocupado com o município, e que tinha certeza que o prefeito traria benefícios para nossa cidade.

O único a dizer que não concordava com a viagem e a manter coerência no voto, foi o Vereador “Zé Cristino”, votou contra.

Absurdo maior foi ouvir dos vereadores Carlão e Fraga, que nas duas outras viagens, o prefeito havia dito à câmara que foi com recursos próprios. Quer dizer que o prefeito apenas disse a câmara? Não apresentou nenhum documento que comprovasse isso? E ninguém exigiu esses documentos? Será que ele realmente viajou com recursos próprios?Quem tem coragem de perguntar? Na câmara, NINGUEM!

Se vocês acham que inventei essa historia, ouçam a gravação abaixo e tirem suas conclusões.

Reticências mil para com a viagem, alegações das mais plausíveis dando conta da desconfiança por parte dos vereadores. E no final, APROVAM!

Ou são medrosos, ou são incompetentes, ou tem interesses por trás, ou tudo isso junto.

Lembro que os vereadores “Jô Dentista” Roberval e Dr. Fausto não compareceram a sessão.

Segundo o vereador ZÉ Cristino, o voto dado por Ruam, hoje presidente da casa, foi irregular. Ruam só poderia votar segundo Cristino, se o voto fosse para desempate, o que não foi o caso.

Teria irregularidades no voto do presidente, mas a vigem foi aprovada.

Ouçam o final do áudio e vejam que tudo termina em gargalhada.

Áudio:

Essa é nossa Câmara Municipal.

 

Ademir Feliciano

Artigo Anterior

385 KG de cocaína apreendidos em Altinópolis

Próximo Artigo

Coluna Antonio Galvão

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *