Ex- Prefeito de Santo Antonio da Alegria pode ser um “FANTASMA”!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Ex- Prefeito de Santo Antonio da Alegria pode ser um “FANTASMA”!

A Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, que deveria ser pelo precípuo natural da democracia do voto, representante do povo e fiscalizadora dos atos que envolvam o erário publico, vem a mais de onze anos relutando em divulgar a lista de funcionários que compõe aquela casa de leis.

 

Finalmente em maio ultimo, a briga na justiça terminou. O STF- Supremo Tribunal Federal rejeitou o ultimo recurso da assembléia e ela foi condenada a publicar em imprensa oficial, a lista completa de seus servidores e os cargos por eles ocupados.

 

Mais de 3.500 pessoas fazem parte da lista de funcionários da casa, porem, uma grande maioria delas sequer conhece a assembléia. Trata-se de pessoas ligadas á deputados de quase todos os partidos políticos que atendem apenas a seus próprios interesses. Não esqueçamos, no entanto, que estas pessoas são pagas com nosso dinheiro.

 

Os deputados costumam manter seus escritórios políticos na maioria das cidades, principalmente aquelas onde funcionam seus redutos eleitorais. A partir daí, contratam seus cabos eleitorais, os nomeiam ASSESSORES e deixam a conta para que nós paguemos.

 

Uma vergonha instituída pelos nossos representantes, corroborada por seus paus mandados e paga por cada um de nós.

 

Se o deputado tem representação política nas cidades, que pague do seu próprio bolso. Mas, é como dizem os cariocas, “enquanto houver otário, malandro não passa fome”.

 

Dentre os 3.500 “Funcionários” da lista, um é figurinha conhecida de nossa região. O ex-prefeito de Santo Antonio da Alegria, João Batista Matheus de Lima, figura desde 20/01/2009 com a matricula de Nº 152813937- lotado no gabinete do Deputado “Baleia Rossi” (PMDB).

 

 

Em 16/06/2011, a pagina oficial do PMDB paulista, divulgava a volta de Matheus ao partido, com uma grande festa na cidade de Santo Antonio. Eu pergunto: Ele é lotado no gabinete de Baleia (Presidente estadual do PMDB) desde 2009, voltou ao partido apenas em 16/06/2011, como poderia ser funcionário do gabinete de um deputado ao qual nem de seu partido era?

 

João Batista Matheus, à época da nomeação no gabinete de Baleia, era do PDT, só muito depois voltou ao PMDBtem gato nessa tuba!

 

Em contato com o gabinete do Deputado “Baleia Rossi”, ninguém soube nos informar quem seria João Batista Matheus de Lima. A razão para isso talvez seja muito simples: Quem consegue ver “Fantasma”?

Todo funcionário comum, tem horário a cumprir, e na maioria das vezes, bate seu cartãozinho de ponto. Já os da Assembléia Legislativa de São Paulo, sequer aparecem por La.

 

Mais uma do PMDB local, capitaneada por Baleia Rossi e seus asseclas.

 

Alegriense, o ex-prefeito João Batista Matheus pode ser um funcionário “Fantasma”, que mesmo sem cargo eletivo, sem concurso e respondendo à justiça por irregularidades em seus mandatos, continua recebendo dos cofres públicos. Você e eu, ainda pagamos seu salário.

 

È incrível como GAMBA, cheira GAMBA!

Coloca abaixo em PDF a lista completa dos supostos funcionários da assembléia de São Paulo. Vale à pena dar uma olhadinha, quem sabe você não encontra mais algum conhecido por La.

 

Arquivo PDF, Clique Aqui.


Ademir Feliciano

Artigo Anterior

COLUNA DESTINADA AOS ALEGRIENSES

Próximo Artigo

“VICE TRECO DO SUB TROÇO” – VALE A PENA ASSISTIR – QUEM SOMOS?

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *