SANTO ANTONIO DA ALEGRIA – ARREBATADORA DE PREMIOS.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

SANTO ANTONIO DA ALEGRIA – ARREBATADORA DE PREMIOS.

 

Depois de receber no ano de 2010 o prêmio do Senado Federal “ANPV” como um dos cem melhores prefeitos do Brasil, depois de ter conquistado o prêmio SEBRAEPrefeito Empreendedor” no ano de 2012, agora chegou à vez do PRÊMIO FIESP “Municípios que fazem render Mais”.

 

 

Um ano de avaliações, setenta e quatro municípios inscritos, dezesseis finalistas e três VENCEDORES.

 

 

SANTO ANTONIO DA ALEGRIA conquista o premio “Municípios que Fazem Render Mais” por investimentos no empreendedorismo e principalmente pela transparência nas contas publica.

 

 

Dentre as cidades com até 50.000 habitantes, os vencedores foram Aguai, Santo Antonio da Alegria e Sud Mennucci.

 

 

Num evento magnânimo realizado em 04/06/2012, na sede da FIESP em São Paulo, o Prefeito Ricardo Sobrinho (PV) que concorria com cidades de portes infinitamente maiores que Santo Antonio, foi agraciado e ganhou o troféu por sua competência, audácia, responsabilidade e caráter irretocável.

 

 

Foi um momento de extrema emoção. Santo Antonio da Alegria era simplesmente o menor município entre todos os concorrentes, mas o que estava em jogo não era o tamanho da cidade, mas sim, o caráter e a competência de quem a administra. E nisso Ricardo e imbatível.

 

 

Jovem prefeito, com uma disposição invejável quando o assunto é o bem estar de sua gente, Ricardo partiu para o evento confiante da vitoria. Ela veio.

 

 

Sempre sereno e tranquilo, o prefeito alegriense esperou calmamente pelo anuncio dos vencedores e quando ouviu o nome de sua terra querida não conteve mais a emoção e chorou.

 

 

Um choro de alegria que contagiou a todos nós que o acompanhávamos. Somos testemunhas da luta deste rapaz desprendido e abnegado que não mede esforços para buscar sempre o melhor para seu povo.

 

 

A comemoração pelo tão relevante prêmio deve ficar para depois, afinal, assim que premiado foi, Ricardo partiu para mais uma missão em prol de sua cidade. Já passava das dezessete horas quando o evento acabou, mas o prefeito seguiu rumo ao palácio do governador para assinar convenio novo.

 

Um exemplo a ser seguido por todos que tem a grata missão de representar uma gente, um povo.

 

Um orgulho para toda nossa região esse prêmio conquistado com méritos pelo Prefeito Ricardo Da Silva Sobrinho.

 

 

Um momento que o alegriense deve guardar para sempre. Santo Antonio da Alegria está sendo mostrada e vista pelo Brasil todo. Visto sim. Mas com ótimos olhos.

 

Parabéns ao prefeito Ricardo e principalmente a todo povo alegriense por mais esta conquista.

 

Ouça abaixo a entrevista emocionada do prefeito Ricardo da Silva sobrinho.

 

 

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Mais de 63 mil filiados em MT são devedores de multas eleitorais

Próximo Artigo

Ex-prefeito deve ir a júri após tentar matar cunhado

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *