CaL MARIA DE LOURDES CADURIN DOS REIS

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

 



No dia 11 de agosto de 2.012, sábado, no inicio da noite, faleceu a CaL MARIA DE LOURDES CADURIN DOS REIS, atuante companheira do Lions Clube de Altinópolis, de uma forma repentina e prematura, causando uma tristeza profunda em todo o Lions Clube.
Neste momento é muito difícil entendermos o porque dos desígnios de Deus , porém procuraremos encontrar forças , para continuar nossa jornada de vida , tentaremos compreender que pessoas como nossa amada CAL LOURDES ,( que nos deixou tão prematuramente ) tenha cumprido sua parte aqui conosco , mas temos certeza que ainda tem uma grande missão em outra dimensão , tão grandiosa e que Deus percebeu sua capacidade e a arrebatou para ajudá-lo .

Mulher inteligentíssima, humilde, compreensiva, disposta a ajudar quem quer que a procurasse , como dizem na gíria ( PAU PARA TODA OBRA) , amiga leal ,carinhosa , de caráter idôneo e cativante , mãe e esposa dedicada , vovó coruja, que se deleitava com a presença de seu querido neto . Companheira maravilhosa, alegre, sempre presente com suas palavras sábias e sua dedicação infindável ao nosso Clube e as nossas vidas.
Sentiremos sua falta como um pedaço de nosso corpo , que se mutilou , está doendo muito, mas um dia compreenderemos o porquê desta partida tão drástica e rápida e só assim nossa ferida estará curada.

Hoje Lions Clube de Altinópolis está de Luto, triste e desfalcado de desta joia que por muito e muito tempo choraremos sua perda, mas um dia quando esta dor passar poderemos enxerga-lá como um radiante Brilhante Lapidado de primeira grandeza que eternamente fará parte de nossa pequena mais valorosa coleção.
Vá com DEUS, na certeza de que continuará sua missão de ajudar seu próximo e zelará por nós aqui na Terra.
Saudades de seus companheiros

CaL Valquíria Peres de Lima

Presidente do LC Altinópolis

AL 2012/13

 

Artigo Anterior

Quadrilha de João Batista Mateus é finalmente desmascarada.

Próximo Artigo

Guilherme Campos apresenta propostas para alteração do Simples Nacional

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *