Nossa primeira viagem”JUNTINHOS”.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

Viagens sem motivo, sem razão, mas com muita diversão á custas de nossa População.

Foram duas viagens para o exterior, durante a administração Nanão/Ferreira, uma delas, a primeira em companhia do secretario de finanças Alan Faria, Nanão foi visitar os Estados Unidos e o Canada, conforme mostra a fotografia, Alan não perdeu tampo e caiu logo na diversão. Será que foi com nosso dinheiro? O que você pensa sobre isso?  Já na segunda vigem, onde o prefeito foi sozinho, visitou e curtiu muito Portugal e França.

Relembramos abaixo, o que publicamos a época para que você tenha consciência e relembre a administração atual, que felizmente está no fim.

Divirtan-se, mas com moderação! Lembre-se disso na hora de votar.

De 17 a 31 de julho, assume a Prefeitura Municipal de Altinópolis, o Vice-Prefeito Luiz Valter Ferreira. Em cumprimento ao Plano de Governo (2009-2012) o Prefeito Marco Ernani Hyssa Luiz e Alan Faria, Secretário da Administração, Economia e Finanças da Prefeitura Municipal de Altinópolis-SP aceitaram um convite da American Public Transportation Association, de Washington, Estados Unidos – APTA. A Apta é referência mundial em políticas públicas e esforços para investimentos econômicos sustentáveis em áreas críticas como a ambiental.

A APTA está oferecendo a cobertura de parte dos custos da viagem, que foram complementados com recursos próprios do Secretário Alan Faria e do Prefeito Marco Ernani, apesar de ser esta uma viagem de trabalho. O convite é para a visita às experiências de pequenos e médios municípios dos Estados Unidos e Canadá.

A Prefeitura Municipal de Altinópolis também foi convidada a conhecer o Programa de Saúde da Família da Universidade de Toronto, no Canadá. O convite partiu do Prof. Dr. Yves Talbot da Universidade de Toronto, que também tem parcerias com o Ministério da Saúde para a execução de programas de saúde no Nordeste brasileiro. O Prefeito Municipal afirma que os projetos visitados estão referenciando as políticas públicas desenvolvidas em Altinópolis, de acordo com os interesses da população, como já foi anunciado no Plano de Governo (gestão 2009-2012).

Fonte: site oficial da prefeitura de Altinópolis.

Comentemos!

Eu juro que eu não queria, mas eu tenho que dizer!!!!!!!!!!!

DUVIDEODÓ-DÓ-DÓ-DÓ-DÓ-DÓ-DÓ!!!!

Dou-me o direito, e o tenho, de duvidar abruptamente de tal atitude abnegada. Ora! Se a viagem é oficial como dizem, porque não o município bancar a parte que faltou? Uma vez que segundo texto extraído do site oficial, a chamada APTA estaria oferecendo a cobertura de parte dos gastos.

Pagar do próprio bolso, viagem para trazer benefícios só para o município? Que político faz isso? Será que a atual administração mudou tanto de uma hora para outra?

Isso está me cheirando “maracutaia” da grossa! Pena não termos como provar! E isso caros leitores, infelizmente jamais teremos.

É senhores vereadores, votaram a favor da viagem intempestiva, a gora vão ter que aguentar nossa desconfiança.

 

Que câmara municipal é essa meu DEUS? Vota por unanimidade, quase tudo que se apresenta pelo prefeito, inclusive o absurdo dessa viagem?E pior! Sem se quer questionar a veracidade dos gastos e sem saber se realmente isso trará algo de relevante para o município.

Nem um “votinho” contrario? Que fosse um de protesto pelo menos!NADA!Foi por unanimidade. Só não se sabe se por convicção e consciência, se por não entenderem nada do que estava escrito no referido projeto, cujo convite anexado estava em inglês, ou por quererem ver o prefeito bem longe da cidade.

Eu sugiro a cada eleitor, que questione seu vereador  sobre a tal viagem.

Perguntem a ele porque votou a favor, e mais, pergunte a ele sobre os beneficios que isso trará para você, para sua cidade.

Peça para ele lhe explicar com detalhes o projeto e a necessidade da viagem, afinal, ele é vereador, votou e tem por obrigação saber.

Eu não acredito em nada do que estava escrito naquele projeto de lei que pedia a autorização para a viagem, e mais, a autorização para se ausentar, é plausível desde que ultrapasse os 15 dias (o que não é o caso) e só para o prefeito. Ou será que para secretario também?

Porem repito o que disse dias atrás em minhas “curtinhas”!


Se pagaram a viagem do próprio bolso, viagem caríssima, estadia caríssima, refeições caríssimas; ou está sobrando muito, ou os senhores Prefeito Municipal e Secretario de Administração, Economia e Finanças, são dignos de serem aplaudidos em praça publica.

Tirem suas conclusões! Não nos custa nada desconfiar sempre. Ainda mais, desta administração!

Uma lojinha de óculos permite esse tipo de viagem? Quem pagou?

Uma lojinha de óculos permite fazer mansão? Quem pagou?

 

Nós vamos descobrir tudo!

 

 

Artigo Anterior

OBRA DESMORONADA NO CSU.

Próximo Artigo

BASTOU A PRIMEIRA CHUVA?

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *