Sua excelência o Aloprado!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

 

O desequilibrado prefeito de Altinópolis, Marco Ernani Hyssa Luiz (Nanão) PMDB, continua dando os seus chiliques e a cada dia que passa seu estado parece piorar.

Dentre todas as agruras que já cometeu se julgando dono da cidade, agora Nanão resolveu fotografar munícipes dentro de repartições publicas.

Fato ocorrido na data de hoje, 18/10/2012 por voltas das nove horas da manha, quando a munícipe Renata de Lima Tavares (Minha esposa) encontrava-se na biblioteca municipal onde retirava um livro para ler. Estava ela em companhia de outra munícipe “Tânia” e era atendida pela funcionaria Neusa Helena quando sua excelência O ALOPRADO prefeito, entrou, retirou o celular do bolso e começou a disparar fotografias das mesmas.

Em tom de ameaça, o prefeito falava “As fotos ficaram lindas, lindas”.

Ao ser questionado pelas senhoras, do porque daquelas fotos, sua excelência O ALOPRADO, retirou-se do local rapidamente sem dar nenhuma explicação.

Renata (Minha esposa) se sentindo desrespeitada com a atitude de sua excelência O ALOPRADO, foi até a delegacia local e registrou Boletim de Ocorrência contra o desequilibrado.

Boletim de Nº 1075/2012

Com tal atitude, este sujeitinho de baixo gabarito que é prefeito da cidade, abre precedente para que todo mundo saia por ai fotografando todo mundo sem razão aparente.

Eu mesmo devo a partir de agora, fotografar a esposa dele toda vez que a encontrar.

Mais uma tentativa clara de perseguir aqueles que não votaram nele e que são Dr. Wadis de coração e ideal.

Esse ditadorzinho de meia pataca, não mudara nunca.

A cidade que o elegeu, sabe DEUS como, está triste, está acabrunhada, mas nutre em si a esperança de vê-lo cassado que é o que gente desse tipo merece.

-Vai trabalhar e pagar as contas publicas seu prefeito! Você com esta atitude ridícula se colocou no mesmo patamar das “fofoqueiras de beira de cerca”.

PAPARAZZO ridículo e sujo, ou prefeito municipal? Em que categoria você se encaixa sua excelência O ALOPRADO?

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Prefeito reeleito pode ter mandato cassado

Próximo Artigo

Prefeito Nanão pode ter seu mandato cassado!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *