Sessão Plenária da Câmara Municipal de Altinópolis.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

Na data de amanhã, 19/02/2013, a partir das 18h:30min, haverá mais uma sessão plenária ordinária na câmara municipal de Altinópolis.

Dentre outros assuntos em pauta, estarão votando os vereadores, o pedido de abertura de mais uma C.E.I, desta vez, referente ao grande numero de passagens aéreas utilizadas pelo executivo municipal nos anos de 2009 a 2012.

Figura como foco principal das suspeitas dos vereadores, uma passagem emitida em nome de Mariana Luiz, filha do prefeito Nanão, paga pela prefeitura. Mariana fez viagem de ida e volta para Brasília e o município pagou a conta.

Outra C.E.I já se encontra aprovada no legislativo e está em faze de solicitação de documentos junto a prefeitura para investigar irregularidades cometidas na reforma dos postos de saúde.

As irregularidades da administração 2009/2012, não param por ai. Algumas empresas já foram detectadas como fornecedoras do município, porem, tais empresas encontram-se em nome de funcionários públicos, que possivelmente tenham forjado serviços prestados para apenas poderem receber salários.

Entenda: existem empresas que foram abertas no ano de 2011, em nome de funcionários públicos, que a partir da abertura, passaram a fornecer á prefeitura, e pelo que nos foi apresentado, essas empresas existiriam apenas no papel. Os endereços de constituição destas empresas são exatamente os endereços residenciais destes funcionários.

Resta saber se estes funcionários (contratados) faziam parte do TAC. Termos de Ajuste de Conduta, firmado entre o Ministério Publico Estadual e a Prefeitura Municipal de Altinópolis, para exoneração de funcionários contratados de forma irregular.

O certo é que as notas existem, forneceram “em tese” para prefeitura e deve ser tudo investigado.

Vereadores de oposição já estão em posse destes documentos e garantem: Vão investigar tudo.

Lembramos que: vereador e suas empresas, ex-vice-prefeito e suas empresas, secretários e suas empresas e agora funcionários e suas empresas venderam e venderam muito para prefeitura na gestão passada.

Ato imoral, ímprobo e desonesto. Ato de pura malandragem que será finalmente investigado, e os culpados serão punidos.

Faça sua parte. Vá à sessão de câmara amanhã e acompanhe de perto a atitude dos vereadores para mais uma C.E.I importantíssima.

 

Ajude a passar Altinópolis a limpo!

Ademir Feliciano

 

 

 

 

 

 

Artigo Anterior

Prefeito de Altinópolis é oficiado pela C.E.I.

Próximo Artigo

William José-2012

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *