Encontro Estadual do (PV) Reúne Grandes Lideranças na Cidade de São Pedro (SP).

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

O Partido Verde (PV) São Paulo, realizou neste final de semana, de 12 a 14 de abril, o seu 47º encontro estadual em vinte e sete anos de existência.

Evento acontecido na cidade de São Pedro (SP), no belíssimo Hotel Fazenda São João, o “PV” levou suas maiores lideranças paulistas para colocar em pratica o plano de ação visando já, as eleições de 2014.

Dentre os presentes, ressaltamos; o presidente nacional do “PV”, Deputado Federal “Pena”, Deputado Estadual “Chico Sardelli”, e o mais esperado e concorrido de todos, “Fernando Gabeira” que deu uma verdadeira aula de como fazer política sem agredir a natureza, respeitando as minorias, com igualdade entre todos e principalmente sem corrupção.

Gabeira” destacou com frase marcante ao citar o enriquecimento ilícito. “Se você pensa em fazer política para ficar rico, não entre para política, ou, por favor, não venha para o PV”.

Ressaltou ainda o eterno “Verde” Gabeira, que todo político, que também é um funcionário publico, deve, tal qual qualquer outro funcionário publico, ter salário digno para poder executar bem suas funções.

Nossa cidade e nossa irmã vizinha, foram representadas no encontro por, respectivamente André Palma presidente do diretório municipal de Altinópolis e pelo Prefeito Dr. “Ricardo Sobrinho” de Santo Antonio da Alegria.

Santo Antonio da Alegria (aliás) foi aplaudida na pessoa de seu prefeito, pelo reconhecimento ao Digno e Honesto trabalho que vem realizando frente à prefeitura municipal.

O prefeito alegriense foi um dos participantes do encontro, mais assediados e concorridos. Muitos queriam saber onde ficava a cidade de Santo Antonio da Alegria, e como Ricardo, em tão pouco tempo de mandato, havia chegado a ser o destaque que hoje é junto às maiores lideranças políticas do estado.

Respeitado por todos os presentes, educado, como sua característica precípua, Dr. Ricardo Sobrinho, mostra-se como grande força política regional dentro do “PV”.

Nossa região há muito carece de gente nova, competente e comprometida com assuntos de interesse de cada um de nós que moramos aqui. Dr. Ricardo Sobrinho, parece ser a “Bola da Vez”. Oxalá, assim seja!

 

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Ex-Prefeito de Santo Antonio da Alegria tem os bens bloqueados pela Justiça.

Próximo Artigo

Prefeitura de Altinópolis começa 2013 “TODA ERRADA”! (De novo).

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *