Usou, não serve mais, JOGA FORA!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

A guerra dos preteridos.

O site “altinopolisonline”, de propriedade de Eliezer Amaro, desde que foi criado e disposto no ar, teve como principal objetivo, a defesa do governo Nanão/Ferreira, afinal, Eliezer fazia parte da ASSESSORIA DE IMPRENSA de sua santidade o insano prefeito Nanão.

As coisas funcionavam assim! Em conjunto, o site de Eliezer, a radio Antena A, a radio Clube AM de Altinópolis, o jornal “A Tribuna de Altinópolis” e o desaparecido precocemente jornal “A Gazeta de Altinópolis” trabalhavam em conjunto, com o simples propósito de defender o prefeito em troca de cargos, salários e contratos. Isso perdurou por quase todo o governo passado, com resultado positivo para o prefeito, até as eleições. O prefeito foi reeleito, não renovou contrato com a radio antena A, o jornal de Michel Nazar e Carolina Castro, nunca mais foi ao ar e Eliezer Amaro, foi simplesmente DEMITIDO.

A partir de então, Eliezer Amaro, passou a desferir farpas ao governo em varias matérias, inclusive na matéria abaixo que resgatamos na integra do site www.altinopolisonline.com, com todos os seus erros gramaticais e de pontuações preservados.

Cadê a imprensa que defendia Nanão/Ferreira com unhas e dentes sem sequer se preocupar com o certo ou o errado? “Eles estavam pagando, então vamos defender”.

A casa desabou e vai aterrar quase todos os que se propuseram a fazer da imparcialidade e honestidade, uma banalidade em troca de valores. Vem muito mais por aqui, Aguardem! Essa é apenas a porta de entrada para BOMBA que está prestes a ser DETONADA!

O Prefeito comprou todo mundo, usou todo mundo, e agora que a verdade foi descoberta, vai rodar todo mundo. Quem mandou se vender por miseras trinta moedas?

Acompanhe abaixo o que escreveu Eliezer Amaro sobre a festa EXPOAL 2013 e o que respondeu em facebook o assessor de imprensa da prefeitura Michel Nazar a Eliezer.

Dito por Eliezer, Michel que era colunista em seu site, após esta matéria, pediu para não mais fazer parte do rol de colunistas.

Vocês ainda vão se surpreender muito com essa imprensa contratada por “Nanão”. A coisa é muito mais feia que parece. AGUARDEM!

 

Ademir Feliciano

 

35ª Expoal 2013 uma das piores festas realizada na cidade de Altinópolis

A organização está de parabéns pela péssima organização da festa na cidade de Altinópolis.

Aconteceu entre os dias 30 de abril a 05 de maio de 2013 a Exposição Agropecuária de Altinópolis (Expoal), no recinto da Santa Cruz.

Este ano a festa reuniu grandes nomes da música sertaneja que estão no topo da mídia como João Carreiro e Capataz, João Bosco e Vinícius e Maria Cecília e Rodolfo. Porem, a vários relatos de munícipes que ficaram insatisfeitos pelo preço abusivo dos três (3) dias pagos pelo o evento.

Segundo alguns moradores relatam que, o preço do evento estaria muito fora de cogitação de uma família com mais de quatro (4) pessoas para participarem da Expoal, porem, uma família de classe baixa não teria condições financeiras de pagar pela a entrada de todos os dias pagos. E que também os preços das bebidas estariam muito elevados.

Segundo Thiago Cesar relata que “os shows estavam ótimos, mas a estrutura e o parque de diversão estavam mal estruturados e muito pequenos”. Thiago fala ainda que, “a falta de segurança e policiamento dentro da festa estava péssima, varias brigas e confusões acontecerão lá no parque, não tive nem o prazer de me diverti este ano”.

O site Altinópolis Online também esteve presente na Expoal para fazer a cobertura do evento, porem, o site foi impedido de fazer toda a cobertura do evento. Lembrando que, o site é um órgão de imprensa registrado e autenticado em cartório local, e o site não é qualquer veiculo que comunicação, a potência do site abrange toda a cobertura da alta mogiana da região.

E a organização do evento esta de parabéns pelo seu péssimo trabalho; Em primeiro lugar pela falta de segurança e a revista pessoal no local, todos os eventos públicos de entrada parcial deve haver a revista pessoal ou detector de metal, isto é em todos os eventos de grande porte.

E em segundo lugar, o favorecimento de entrada de autoridade no camarim dos artistas para tirarem fotos, algumas autoridades levaram mais de cinco (5) pessoas da família para o camarim, e impediu dos munícipes e fãs tirarem fotos com seus artistas.

Em terceiro lugar, o rodeio da festa, varia pessoas participaram dos dois dias de entrada gratuita, porem, nos últimos dias da final do rodeio poucas pessoas prestigiaram o mesmo.

Em quarto lugar; a organização ou assessoria deveria tem uma calculadora em mãos para saber a quantidade de pessoas que participam do evento e depois divulgar, ate mesmo porque matemática não é tão difícil assim, o limite de 4 pessoas/m² com limite acima do qual uma situação emergencial é equivalente ao metro quadrado. Uma área de 500 m não abrange mais de 8 mil pessoas em área livre, isto dependendo do aspecto físico das pessoas, seja, gordas, magras, crianças ou adultos, etc.

Em quinto lugar por ultimo; o pior nos eventos realizados pelos os setores públicos são os marketing, eles querem que as pessoas acredite em tudo que falam, ou seja, tudo um teatro com pessoas que fazem parte de um circo.

E por fim, nem a mais alta autoridade da cidade o prefeito compareceu ao evento, enfim muitas pessoas sem educação e incompetentes que fazem parte da organização da festa e não sabem respeitar a imprensa local. Mas nos vamos preservar os nomes das pessoas, porem o intuito do site não é denegrir a imagem da pessoa, mas sim mostrar sempre a verdade dos fatos.

As fotos que foram tiradas vão ser entregue individualmente, ate mesmo porque não fizemos toda a cobertura, então não estará disponível na galeria de fotos do site.

Fonte: Altinópolis Online

Ao site Altinópolisonline que lamentavelmente não teve acesso SOMENTE no camarim da dupla João Bosco e Vinicius, não por culpa da imprensa e sim por conta de seus produtores que se mostraram muito mais “estrelas” do que os próprios artistas, por este motivo pedimos desculpas, porem Senhor Eliézer Amaro pode ter certeza alem de sermos profissionais, acima de tudo somos e seus amigos, e ao contrario do que o senhor andou escrevendo em seu site, graças a Deus ainda não precisamos de calculador para fazer intermédio entre impressa e artistas, acredito que o senhor deveria primeiramente analisar fatos, para depois relata-los, como o senhor sabe a noticia requer seriedade e não vaidades.

Fonte: Facebook expoal 2013.postado por Michel Nazar.

 

Artigo Anterior

Mão Firme da Justiça Aperta a Goela de João Batista Mateus!

Próximo Artigo

PF prende sobrinho do governador do AC e secretário estadual de Obras

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *