ABRE O OLHO ALTINÓPOLIS!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

 

Há tendências de vistas grossas por parte de alguns vereadores.

 

Caro cidadão altinopolense; se faz mais que necessário este texto que escrevo agora, direcionado a cada um de vocês.

Altinópolis vive pela primeira vez em sua historia, a possibilidade de se libertar de uma casta podre de políticos que só colaboraram para o atravancamento dessa terra. As inúmeras denuncias que fizemos; todas com provas, agora finalmente respaldadas por alguns vareadores, tem a possibilidade inédita de se fazer justiça.

Você altinopolense, é a parte mais afetada nessa roubalheira toda que se instalou na cidade principalmente na gestão 2009/2012 Nanão/Ferreira. Você foi afetado em todos os sentidos! Você foi roubado, desrespeitado, enganado, você foi perseguido, impedido de crescer, de progredir e eles fizeram fortunas durante muito tempo.

Amanha 18/06/2013, haverá na Câmara Municipal, a posse dos vereadores suplentes, em substituição aos que apresentaram denuncias para abertura da CEI das viagens aéreas, e se dará votação para abertura de comissão processante para pedir ou não a cassação do mandato do prefeito “Nanão” por irregularidades insanáveis.

A gestão Nanão/Ferreira, cometeu uma serie enorme de falcatruas das mais abomináveis, indo desde contratação de empresas de funcionários públicos, dentre eles o vice-prefeito Ferreira e vereadores, viagens aéreas pagas pela prefeitura a familiares, pagamento antecipado para reforma de postos de saúde, exagero no fornecimento de cestas básicas em período eleitoral, uso da maquina publica na campanha, desvio de valores do IMPRAL, irregularidades na prestação de contas 2011 descobertas pelo Tribunal de Contas do estado de São Paulo, e um outro tanto enorme de canalhices.

Os vereadores desta cidade terão em suas mãos, o dever de mudar os destinos políticos de Altinópolis. A obrigação de cada homem eleito por cada um de vocês estará em cheque a partir das próximas sessões plenárias, e nelas, poderemos ver e saber, qual deles tem CARATER.

È dever e obrigação do vereador, zelar pela honestidade do executivo, fiscalizar o executivo, e cassar o mandato do prefeito se comprovadas irregularidades cometidas com dinheiro publico.

TUDO já está mais que comprovado! Houve muita desonestidade na gestão passada Nanão/Ferreira, e todos os vereadores tem ciência disso.

Em conversa com um vereador da situação sexta feira passada por telefone, este me confidenciou que o presidente da Câmara Municipal, “Marquinho Garrincha” (que obteve 1.108 votos na ultima eleição), ao saber de sua intenção de votar pela honestidade e por tanto, votar pela cassação do mandato de Nanão, teria lhe dito o seguinte: “não vamos mexer com isso, o povo não gosta de cassar mandato, o povo tem dó, depois nós saímos como ruins e nunca mais nos elegemos, vamos mandar tudo para o Ministério Publico e deixar que eles resolvam”.

A pressão do executivo e dos aliados de Nanão estaria forte também, em cima de outros vereadores, para simplesmente, deixarem tudo pra La.

Analise comigo: os vereadores sabem de tudo, tem consciências de todas as irregularidades cometidas, foram eleitos para nos representarem e fiscalizarem nosso dinheiro, nós somos os patrões deles, e agora, estamos prestes a sermos TRAIDOS também por eles? Nós vamos permitir essa BARBARIDADE?

Você altinopolense do bem que vem sendo roubado em seus direitos há tanto tempo, vai deixar isso acontecer?

O Brasil, dadas ultimas manifestações populares, dado o numero enorme de prefeitos cassados por irregularidades cometidas, dada a consciência coletiva do povo e o sentimento de basta que felizmente parece ter crescido na esfera nacional;clama por justiça e a justiça deve ser feita mesmo que para isso, tenhamos que nos mobilizar em prol da causa coletiva.

Povo de Altinópolis; abra o olho e participe. Você está prestes a ser enganado mais uma vez pelos vereadores que vocês elegeram para serem seus representantes.

Vereadores de Altinópolis; abram o olho e façam cumprir as suas funções, caso contrario, vocês estarão prestes a serem denunciados por PREVARICAÇÃO, conforme diz a Lei.

Prevaricação é um crime funcional praticado por funcionário público contra a Administração Pública. A prevaricação consiste em retardar ou deixar de praticar indevidamente ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal.

Importante ressaltar que não é admitida a modalidade culposa. Ao deixar de fazer algo que deve ser feito seguindo o princípio da eficiência e celeridade para satisfazer um interesse pessoal, esse comportamento é entendido juridicamente como dolo (intencionalidade). Pode ser classificado como omissivo, quando o funcionário deixa de fazer seu trabalho, ou comissivo, quando o funcionário intencionalmente atrasa a execução de seu trabalho.

Sujeito ativo: Funcionário público que retarda ou deixa de fazer seu trabalho

Sujeito passivo: a Administração Publica

Objeto material: é o ato de ofício que couber ao funcionário, a pena é cumulativa.

Código Penal Brasileiro

Art. 319: “Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal: “Pena: Detenção, de três meses a um ano, e multa.”“.

Art. 319-A. “Deixar o Diretor de uma Penitenciária e/ou agente público, de cumprir seu dever de vedar ao preso o acesso a aparelho telefônico, de rádio ou similar, que permita a comunicação com outros presos ou com o ambiente externo: (Incluído pela Lei nº 11.466, de 2007).” Pena: Detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano.

Não da para acreditar que vereadores, filhos da terra, bem votados, que receberam o voto de confiança de seu povo, aceitem se sujar por causa de “Nanão”. Pode ser o fim da carreira política de vocês. O Nanão já está na “vala”, pois se vocês não fizerem nada, a justiça comum fará e ficara muito feio para vocês.

Vocês estão dispostos a irem para vala junto com “Nanão”? Abra o olho vereador e vote com consciência. O Brasil está mudando, Altinópolis quer mudanças e você pode ser o veiculo dessa condução, ou, você pode ser o próximo a estar com mandato sob- julgamento.

Altinopolense, você é o principal agente dessa historia. Compareça a câmara municipal e exija de cada vereador que cumpra a Lei e a obrigação de seus cargos eletivos.

 

Sessão Plenária Importantíssima para todos os altinopolenses. Amanha, a partir das 18 horas, na Câmara Municipal de Altinópolis. Você vai estar La, Não Vai?

 

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Povo de Altinópolis, a hora é agora!

Próximo Artigo

Câmara cassa mandato da prefeita de Carmo do Rio Claro

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *