Licitou absorvente feminino- detalhe: com ABAS!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

A prefeitura municipal de Pitangueiras está sendo acusada pela população, de gastos excessivos com produtos de beleza e higiene pessoal.

Dentre os produtos estão, batom, lápis para olho, xampu, sabonetes e até, Protetor de Calcinhas, mais conhecido como absorventes femininos. Atente para o pequeno detalhe, o absorvente tem que ser com ABAS. Enjoado heim!

A assistente social do município alega que a prefeitura realmente comprou tais produtos e mais, caixas de bombons e outras guloseimas. Diz a assistente que a prefeitura prima por atender a população com qualidade, não medindo esforços e comprando sempre produtos de primeira.

Há um morador que alega, escondendo o rosto, que os produtos são destinados à gente ligada a prefeitura e culpa os nove vereadores de situação pela falta de fiscalização.

São todos do lado do prefeito” alega o morador e por isso nunca vão fiscalizar nada.

Acessem o vídeo abaixo e vejam a matéria na integra. Fonte Jornal da Clube.

http://www.jornaldaclube.com.br/videos/9984/prefeitura-de-pitangueiras-tem-gastos-elevados-com-produtos-de-belez

 

Comentemos:

 

Não lembra Altinópolis?

Quem não se lembra das notas fiscais gastas com queijos variados, enormes quantidades de mortadela, enlatados dos mais diversos, frios à vontade, sorvetes grandes quantidades, petit four , que nem sei o que é, geleias, caixas de suco, azeitonas, e tantas outras guloseimas?

Quem não se lembra da infinidade de refeições pagas, valores altíssimos, em restaurante da cidade? A quantidade de lanches que este mesmo restaurante forneceu!Houve vezes em que o restaurante forneceu mais de 250 lanches de uma só vez. E o restaurante, não é especializado em lanches, alias, não faz lanches.

Nós temos todas essas notas e fornecemos copias ao Ministério Publico para providencias, já que aqui, tal qual ali, também não temos uma Câmara de Vereadores comprometida com o honesto.

Um bando de gente dentro de uma casa de leis, disposto apenas a votar naquilo que lhe interessa. O prefeito roubou? O prefeito cometeu irregularidade? O prefeito é corrupto? To nem ai! O meu ta vindo a mais todo mês, então, quero que se dane o resto!

É assim que eles pensam, é assim que eles agem, é assim que eles são: As sete prostitutas de Nanão! Rimou!

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Sabias palavras de um “Jacaré”.

Próximo Artigo

Prefeito Ricardo Sobrinho fala sobre o 5º Congresso “COMAM”

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *