Vereador “Zé do Carmo” é questionado e apresenta provas!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

159

O Vereador eleito pelo PSOL na Cidade de Altinópolis, José Carmo Esper (Zé do Carmo), recebeu em 23 de fevereiro deste ano, na Câmara Municipal, o Deputado Federal e presidente da legenda “Ivan Valente”. Acompanhe matéria da época. (http://www.altiaqui.com.br/politica/1790-deputado-federal-ivan-valente-visita-altinopolis )

Ao vir à cidade para cumprimenta-lo pela eleição, Ivan trouxe também, um espelho de emenda parlamentar no valor de R$ 250.000,00 destinados ao município.

O Deputado deixou claro àquela época, que o dinheiro só seria liberado, caso a prefeitura apresentasse algum projeto que fosse aprovado. Zé do Carmo, a partir daquela informação, usou da tribuna da casa de leis e enunciou a conquista.

159

Sem o devido acompanhamento para os tramites legais que visam à liberação da referida verba, alguns vereadores ligados ao prefeito, questionaram de forma irônica o anuncio feito por Zé do Carmo. Houve vereador inclusive que duvidou das palavras do edil do PSOL.

Houve também, texto sem assinatura (típico de covardes, escrever e não assinar) num periódico que passou a circular na cidade, que dizia em sua coluna “O FUXICO” que Zé do CarmoRotou Grosso”, mas o dinheiro não havia chegado.

Escreveu ainda o “Funcionário Fantasma” do referido periódico: “Será que não tem uma serie de critérios para “se” realmente conseguir o dinheiro? Ou o Cara não sabe o que está falando”?

Este “SE” entre aspas, faz parte do texto do gênio que o escreveu!

A prefeitura apresentou projeto para reforma da Praça da Matriz, Praça das Esculturas e Praça dos Trabalhadores, visando consegui-las através da emenda parlamentar de Ivan Valente, por intermédio da oferta feita pelo Deputado ao Vereador Zé do Carmo.

Pois bem, os desenformados, (e olha que alguns deles estão diariamente trabalhando dentro da prefeitura, mesmo contratados de forma irregular), não sabiam que o prefeito de Altinópolis, em 29 de Abril de 2013, havia recebido carta oficial do deputado Ivan Valente, informando que a Emenda ao Orçamento Geral da União de 2013, havia sido aprovada em favor da população de Altinópolis.

Para muitos que escrevem nesta cidade, escrevem tanta besteira que não tem sequer coragem de assinar seus textos, vai aqui uma informação. Apurem! Essa linha patética e ultrapassada adotada por vocês, não permitirá que vocês alcancem a mínima credibilidade. Ninguém acredita em textos mal escritos, ninguém acredita em quem escreve e não assina, ninguém acredita em quem escreve em defesa de uma administração totalmente abalada pelos escândalos cometidos em desfavor do povo.

Nós, quando escrevemos algo, escrevemos com tanta convicção por um simples motivo: nós temos provas documentais de tudo escrevemos. Como agora, neste texto por exemplo.

Vejam as provas da emenda parlamentar conseguida por Zé do Carmo em FAVOR da cidade.

Tramitada e aprovada!

159

159

FUXICO”- Falar da vida alheia; fofoca; intriga; mexerico; indiscrição; maledicências.

Eu acrescentaria mais uma palavrinha nestes significados já tão elucidativos ao descrever o “FUXICO” em epigrafe: “BURRICE”!

Quem nasceu para ser “FUXICO” de Nanão, nunca chega a Altiaqui!

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

“Nanão” convida ex-prefeito de Batatais para disputar eleições em Altinópolis.

Próximo Artigo

Vele a pena ser visto, compartilhado e divulgado.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *