“Nanão” convida ex-prefeito de Batatais para disputar eleições em Altinópolis.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Segundo publicação do Jornal “O POVO” da cidade de Batatais, em 27 de setembro de 2013 na sua pagina de nº 11, o prefeito de Altinópolis, Marco Ernani Hyssa Luiz (Nanão-“bom de saúde e educação”), teria convidado o ex-prefeito daquele município, José Luis Romagnoli (PTB) para disputar as próximas eleições de 2016 na sua sucessão.

Teria alegado “Nanão”, para justificar o convite, que em Altinópolis faltam novas lideranças políticas e que o trabalho feito por “Zé Luis” em Batatais foi admirável e poderia ser desenvolvido também em Altinópolis.

Zé Luis” por sua vez, teria ficado satisfeito com o convite, porem, declinara deste, alegando que sua base política é Batatais e assim prosseguirá.

Além do convite feito ao ex-prefeito, Nanão mostra-se realmente impressionado com a administração passada de Zé Luis, ao ponto, de ter contratado para Altinópolis, a ex-secretária de saúde de Batatais, Luciana Nazar, que fora exonerada do cargo pelo atual prefeito Eduardo Oliveira há cerca de quatro meses.

Comentemos:

Incrível!!!

Quarto mandato, sendo o terceiro, catastrófico, prestes a ser cassado por atos de improbidades administrativas diversas e o cara não larga o osso.

Há que se levar em consideração que realmente a administração passada de Zé Luis, foi marcante para Batatais. Há quem diga inclusive, ter se tratado de uma das melhores gestões que a cidade já teve.

Mas daí; convidar o ex-prefeito para sair candidato em Altinópolis é coisa de quem está deveras assustado.

Alegar falta de novas lideranças políticas na cidade é cuspir literalmente no prato que comeu, e come há muito anos. O que vai dizer Nanão, aos seus vereadores que têm agido nesta gestão como vaquinhas de seu presépio, inclusive, absolvendo-o de cassação de mandato na câmara, pós duas CEIs com todas as provas? Os vereadores sujeitaram-se ao crivo popular, e estão todos, sem exceção (os de Nanão) sendo motivo de apontamentos de dedos por parte da população pelos atos que, em nome de Nanão, cometeram.

O que vai dizer Nanão para seu vice, o Professor Roberval? O que vai dizer Nanão para seu antes inimigo mortal, hoje defensor ferrenho “Marquinho Garrincha”? O que vai dizer Nanão para seu fiel vereador “Jô Dentista” genro de seu irmão Palito? O que vai dizer Nanão para seu parceiro de sempre, “Ferreira”?

Amigos de Nanão! Defensores de Nanão! Para ele, vocês não são lideranças políticas. Claro que nesse ponto eu tenho que concordar com ele, vocês não são mesmo: mas cometer tal “trairagem” com quem o ajudou e ajuda, mostra bem o nível do candidato que vocês escolheram apoiar.Alias, nível a meu ver, compatível com cada um de vocês.

Eu só tenho que dizer depois de tudo isso: “Bem Feito Para Cada Um de Vocês”!!!

Nanão” é bom de saúde e educação e da “Tombo nos BOBÃO”!

O mais intrigante de tudo isso, é que ao elogiar a gestão do colega vizinho, ele simplesmente assume a tragédia da sua. Sim, porque, se a gestão de Zé Luiz seria na opinião de Nanão, excelente para Altinópolis, é sinal que a sua não foi e nunca será. Nanão, com este gesto enfadonho, assina seu atestado de incompetência!

Fora Nanão!

Além de traíra é “BURRO

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Prefeito Nanão anuncia via “DECRETO” como serão distribuídas as casas do PAC II.

Próximo Artigo

Vereador “Zé do Carmo” é questionado e apresenta provas!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *