Prefeitura de Altinópolis disponibiliza lista atualizada dos inscritos no PAC II.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

O site oficial da prefeitura municipal de Altinópolis coloca no ar, atualização das inscrições para sorteio de casas populares do Programa “Minha Casa Minha Vida” do Governo Federal.

Depois de respeitado o prazo para atualização dos dados de quem havia feito inscrição até 2009, prazo este que venceu em 11/10/2013, agora, a prefeitura torna público o cadastro atualizado.

De forma muito clara e elucidativa, o site informa, por exemplo: A demanda habitacional na cidade, o cadastro feito em 2009, o cadastro atualizado em 2013, além de informar casos duvidosos e novas inscrições feitas até o dia 11 de outubro.

Comparando o cadastro de 2009 com o atual de 2013, fica fácil perceber que muitos nomes que constavam em um, já não fazem parte do outro. Isto se deve por conta de desistência de alguns e provavelmente por aquisição de imóvel por outros durante a espera entre 2009 e 2013.

O novo cadastro, atualizado, será criteriosamente avaliado pelo “Minha Casa Minha Vida” que a partir da filtragem, fará divulgação dos aptos a concorrerem ao sorteio da casa própria.

www.altinopolis.sp.gov.br – Clique e veja como está sua situação até o momento.

Tudo indica, e isso não podemos nos furtar em informar, que o andamento dos tramites que levarão ao sorteio das casas populares do Programa “Minha Casa Minha Vida” na cidade de Altinópolis, corre dentro da mais absoluta legalidade.

Percebe-se claramente,total divulgação dos atos praticados para manter bem informado quem deseja, precisa e participará do sorteio das casas.

Parece ter findado aquele tempo (dito por muitos na cidade) onde, antes mesmo do sorteio, se é que houve sorteios, muitos já estavam garantidos com suas casinhas por conta de favores políticos e promessas de campanha.

Desta vez não será mais assim! Quem acreditou em promessas de campanha, vai ter que contentar-se com a lisura e a transparência garantidora da igualdade entre todos.

A equipe que está cuidando de toda tramitação para realização do sonho de tantas famílias (o sonho de obter casa própria), merece de nossa parte, os mais sinceros elogios.

Até o presente momento, tudo corre muito bem. Isso não significa; fecharmos os olhos! Claro que não, a final, tem muitos remanescentes da velha política altinopolense, ainda, arraigados na gestão atual.

Sorte a todos os participantes. Que Deus conduza a mão de quem tiver o encargo do sorteio, para fazer valer o merecimento de cada cidadão, trabalhador, honesto, humilde e acima de tudo, necessitado desta bela Altinópolis.

 

Estaremos de olho aberto até o último instante do sorteio.

 

Ademir Feliciano.

 

Artigo Anterior

Câmara Municipal Rejeita Projeto de “Nanão”!

Próximo Artigo

“Nanão” pede mais de R$ 1.000.000,00 à Câmara para Socorrer Hospital!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *