Curtinhas do Altiaqui – Meninos eu Li!!!!!!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Isso é mentira!

O jornal “A Tribuna de Altinópolis” sempre paga com dinheiro publico, distribuída gratuitamente na cidade de forma mensal, publicou em sua edição de 30 de outubro de 2013, pequenas colunas na pagina de numero oito, assinadas por Saveiro Jr, que no mínimo nos levam a pensar! O que estaria acontecendo na política “lado de La” em Altinópolis?

 

Logo no inicio, o colunista atesta:

 

INDEPENDENTE – A tribuna de Altinópolis, não é contra nem a favor de ninguém. Não recebe também, nenhum tostão da prefeitura, com quem não tem nenhum vinculo contratual. Nem com qualquer grupelho político seja ele contra ou a favor de alguma coisa. Faz seu trabalho jornalístico dentro dos parâmetros normais.

 

Não da para acreditar!!!! De que cidade eles estão falando? Sim, porque em Altinópolis, o jornal “A Tribuna” mantém contrato com a prefeitura e com a Câmara Municipal desde o inicio do mandato passado em 2009.

 

Independente????? Só se for na França!

 

 

Prefeito de Plantão “Tribuna de Altinópolis”??????

Para este texto abaixo, retirado também do Jornal “A Tribuna de Altinópolis”, só há uma explicação: Não renovaram seu contrato!

 

Veja o que escreveram:

 

Como qualquer empresa.

– A Tribuna de Altinópolis, por ser seria e construtiva, ora e outra participa de concorrência e ora e outra perde ou ganha. Como em qualquer lugar do mundo. Todavia, ao contrario do que muita gente pensa, o prefeito de plantão se nega a atender os dispositivos da Lei negando ao jornal a oportunidade de participar das concorrências relacionadas ao setor. Todavia, se alguém acha que a tribuna é um bom negocio, é só falar com o Márcio.

 

Malandro! Como costumo dizer: “pelo que entendi, não entendi nada!!! Quem seria o prefeito de plantão e quem seria Márcio?

 

XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Marquinho! Acho que a teta secou!

 

 

Mudando de assunto, mas mantendo o mesmo foco!!

Primeira “porrada” no Nanão!

Texto também retirado da mesma edição do “TRIBUNA”.

 

Mudando de Assunto-

 

Comentários de bastidores dão conta que o prefeito Nanão convidou o ex-prefeito Zé Luiz, de Batatais para ser candidato a prefeito em Altinópolis. Argumentando que “faltam Lideres” em sua cidade. Uma conversa pra Lá de doentia. Ambos, pelas vias desponiveis, desmentiram o encontro.

Seja La como for.

A Tribuna de Altinópolis tentou por varias vezes, uma entrevista com o prefeito batataense. Ao contrario de outras ocasiões, quando foi atencioso com a imprensa, desta vez, se recusou. O que deixa sérias dúvidas se a conversa aconteceu ou não. Se aconteceu, como muitos acham que sim, trata-se de um serio e inconcebível menosprezo as lideranças que nascem em Altinópolis.

“Caraca Velho”, os caras vão detonar o Nanão??? Tem gato nessa tuba; ou seria Raposa?

Ninguém me tira da cabeça que isso é coisa de Ferreira!

Nanão meu estimado e fiel amigo. Você sabe que sou seu amigo não sabe? Sou capaz até de dizer que nós nos amamos!!! Abre o olho gordinho, os caras vão ajudar a te fritar. Entrega todo mundo logo, ou, você ta ferrado. Já que você ta na BOSTA, leva os canalhas juntos!

Isso é coisa do Ferreira para tentar promover o Roberval!

 

Faz parte.

Esse é outro texto intrigante que segundo minha percepção, é mais uma porrada no Nanão.

 

Segunda Porrada no Nanão!

 

A critica faz parte do jogo político e é assim que deve ser. Quem ocupa cargo público tem que se reservar uma cota de tolerância para compreender e até aprender com as criticas. Claro que só pessoas inteligentes e mentalmente sadias agem com naturalidade quando criticadas. Doentes, não! Acham-se deuses e que seus pedestais estão tão acima das pessoas normais que não podem ser violados.

Ah! Essa foi pro Nanão! Eles falaram em criticas e nunca até agora haviam criticado nada dos absurdos que ajudaram a esconder. Nunca publicaram neste jornal uma só frase contra as falcatruas de Nanão/Ferreira. E agora vêm com essa?

Ah! Essa foi para o Nanão!Falaram de doentes e pessoas mentalmente insanas. Pra quem seria senão para o “Zé Lokinho”? Ai, Ai Ai, Ai, Ai ! Eu não li isso.

 

 

PQP- Outro texto do “Tribuna”! Eu vou morreeeeeeeeeer!

Assume- o vereador Luiz da Cascata deve assumir a presidência da mesa diretora da Câmara Municipal de Altinópolis no próximo ano. Faz parte do rodízio engendrado pela maioria. Luiz é uma nova liderança que melhora e acrescenta razões ao debate. Vamos ouvi-lo.

“Era uma casa muito engraçada/ que tinha tudo e não tinha nada/ninguém podia fazer pipi/porque banheiro não tinha ali…” a letra e a musica são de autoria do poeta Vinicius de Moraes que se fosse vivo, faria cem anos este mês. Acho que ao compô-la devia Ester pensando no prédio da Câmara Municipal de Altinópolis, onde não existem banheiros e nem elevadores. Um prédio mal ajambrado, inadequado á função legislativa e de difícil acesso às pessoas com problemas de locomoção.

No cargo-

Outra alfinetada do jornal “A Tribuna”.

Por estes dias assume a prefeitura altinopolense o vice-prefeito professor Roberval, do PSDB. Uma liderança uma liderança incontestável que parece o prefeito de plantão não quer reconhecer.

 

Sinceramente, não é a cara do Ferreira? PSDB-Roberval e fumo no Zé Lokinho! Tentam a todo custo se desvencilhar das sujeiras que todos eles cometeram juntos. Besta do Nanão se ficar calado.

 

Comentemos!

 

Cara! O que é isso meu irmão? Eu nuca vi algo assim nem quando eu escrevia na Baixada Fluminense (queria baixada) La no meu Rio de Janeiro.

 

Estou estupefato! Não creio no que li.

 

Os caras sugaram a teta municipal até bem pouco tempo e agora resolvem ser oposição. Se tem contrato, como sempre teve, são maravilhosos, se não tem mais contrato, são pulhas?

 

Que falta de vergonha na cara. Dizer que não tem contrato com a prefeitura; só se for por esses dias. Eu mesmo tenho em arquivos, todas as notas de empenho da prefeitura e da câmara com o este jornal.

 

Tenho até os contratos celebrados entre eles.

 

É bem aquilo Né? Quem com porcos se mistura, farelos come!

O bando de La me processou por tudo que escrevi, escrevo e continuarei a escrever. Será que vão processar o “Tribuna” também?

Até o mês passado, o jornal era exposto na Câmara Municipal e na Prefeitura, conforme mostra a fotografia que ilustra este texto. Onde será que ficará agora? Talvez nos postos do Ferreira, na Astro Peças do Ferreira, no Hotel do Ferreira. Todos com contratos com a prefeitura quando este era vice-prefeito.

 

Até para ser canalha tem que ter competência. Meu! Ta do lado, fica até o fim! O Zé Cristino, não nega ter aprendido tudo com Ferreirinha… Ô raça!

Há informações que o citado jornal estaria à venda. Será?

 

Hasta La vista baby!

 

Artigo Anterior

Nas ondas do Radio com André Rodini

Próximo Artigo

Aprovado por pura falta de caráter!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *