Santo Antonio da Alegria é premiada mais uma vez!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

O município de Santo Antonio da Alegria, no interior paulista, com pouco mais de 6.000 habitantes, vem se destacando no cenário nacional desde o inicio da gestão do Prefeito Ricardo Sobrinho (PV).

O prefeito (verde) assumiu o cargo em 2009, herdando alem de dividas, um modelo de gestão ultrapassado e desleixado com a coisa publica. Frota sucateada, prédios públicos, os que haviam, em estado deplorável, fornecedores em atraso, ruas sem pavimentação ou em péssimo estado de conservação, etc.

Já no primeiro ano de sua gestão, Ricardo percebendo o problema que tinha nas mãos, arregaçou as mangas e começou fazer contatos políticos tanto na esfera estadual quanto federal em busca de verbas para fazer de Santo Antonio da Alegria, um bom lugar para se viver.

Hoje, em seu segundo mandato consecutivo, o jovem prefeito acumula em sua trajetória, prêmios dos mais diversos e dos mais importantes sempre por conquistas em prol da população.

O mais recente deles foi recebido em 03/12 em Brasília.Premio Caixa- Melhores Praticas em Gestão Local”, por todo trabalho desenvolvido em prol da Melhor Idade.

Falamos por telefone com Ricardo Sobrinho no dia da premiação e o prefeito estava muito feliz com a conquista.

 

Este premio, ou, mais este premio, não é meu; é de todos os alegrienses que me deram a honra de representa-los e confiaram em mim para administrar nossa terra. A cada conquista nossa em âmbito nacional, nos da  certeza de estarmos fazendo com que o Brasil todo saiba que existe uma cidade com o nome de Santo Antonio da Alegria, pequena, porem com um potencial de crescimento enorme. Hoje somos conhecidos em todo Brasil, hoje somos visitados por gente de todo Brasil, e somos, (modéstia a parte), modelo de gestão publica para muitos que vêem em nossa administração, exemplo a ser seguido. Não fui eu, não fui só eu, fomos todos nós. Este premio é de toda Santo Antonio da Alegria”. Relatou Ricardo.

Como é bom poder ver de perto, desde o inicio, o crescimento político e administrativo de um jovem prefeito que não mede esforços em busca de soluções para seu município. Mas o melhor de tudo é ver o próprio município em pleno desenvolvimento garças a uma gestão cheia de caráter e probidade no trato da coisa pública.

 

Parabéns Santo Antonio da Alegria. Parabéns prefeito Dr. Ricardo Sobrinho.

Política é isso: A arte de servir e servir bem a população.

 

 

Ademir Feliciano

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigo Anterior

Edital de Convocação para Convenção Municipal (PSOL).

Próximo Artigo

Vereador de Ribeirão Preto resolve imitar “Nanão” e cai do cavalo!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *