Haveria algo de podre no “REINO ENCANTADO” de Nanão e Ferreira? Mais podre? Ai não da!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

De acordo com novo processo, de numero TC 1844/026/12, conforme você pode constatar; o Ministério Público de Contas do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo aponta para indícios de mais irregularidades na administração passada, 2009/2012, e desta vez, indica como responsáveis pelas supostas irregularidades, tanto Nanão (O bom de Saúde e Educação) quanto Ferreira, (O bom de vender para o Nanão).

 

O assunto é a prestação anual de contas da administração financeira de 2012.

 

Pelo que pudemos entender desta inicial, o Ministério Público de Contas pediu a IMEDIATA remessa da matéria ao Ministério Público do Estado de São Paulo para providências judiciais; no entanto, o Conselheiro Renato Martins Costa, para que seja exercido o pleno direito de defesa, sinaliza com 15 dias para que ambos, Nanão e Ferreira possam se defender.

 

Nós ainda não temos o inteiro teor que leva aos motivos para esta possível rejeição das contas de 2012 que citou Nanão e Ferreira, mas, procuraremos junto ao TCE/SP e assim que soubermos, colocaremos na integra em nosso jornal e site.

 

Uma coisa podemos garantir: “A situação não está nada boa para a gestão passada, 2009/2012 junto aos órgãos fiscalizadores e punitivos da justiça.

 

Este em especial, parece ser mais um daqueles casos que vai apresentar surpresas das mais “CABELUDAS”.

 

Vamos aguardar.

 

Ademir Feliciano

 

 

Artigo Anterior

Exatamente hoje, oito anos de casados.

Próximo Artigo

Feliz Natal e Próspero 2014.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *