Santo Antônio da Alegria- Destaque Nacional e Internacional.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

O município paulista “Santo Antônio da Alegria”, com pouco mais de 6.000 habitantes, localizado na zona limítrofe entre São Paulo e Minas Gerais, vem se destacando de forma positiva desde a ascensão do Prefeito Dr. Ricardo da Silva Sobrinho (PV) em 2009 na chefia do executivo.

Em cinco anos à frente do município, (reeleito em 2012) foram raras as vezes que o prefeito não conquistou um premio de relevância nacional por administração bem feita e voltada principalmente para o social.

Santo Antônio da Alegria, até então, desconhecida, hoje passa a figurar como exemplo de gestão, qualidade de vida e tem suas belas imagens expostas em rede de televisão nacional e internacional. Abrindo o ano de 2014, logo no primeiro dia, a terceira maior organização de comunicação do mundo “GLOBO”, dedicou um programa inteiro “Bem Estar” a mostrar para todo o planeta, através da “Globo Internacional”, a pequena cidade, que com grandes gestos e administração impecável, se tornou exemplo a ser seguido.

Já o Partido Verde, também em rede nacional através de seu programa político, em 02/01/2014, no horário nobre, mostrou a diferença da administração Ricardo Sobrinho, dando um salto de qualidade e corroborando com o ideal de governo do PV.

Isso tudo que vem ocorrendo em Santo Antonio da Alegria, já era por mim previsto. Eu tenho mostrado nas matérias que faço; o quanto capaz, honesto e dedicado é o prefeito alegriense.

Ricardo se entrega de corpo e alma a tudo que faz. Pés no chão, responsável ao extremo, e como me disse um dia o secretario de habitação do estado de São Paulo, Silvio Torres, “Ricardo Sobrinho, em seu segundo mandato, desempenha seu papel com a mesma garra como se tivesse iniciando o primeiro. Isso é raro nos políticos”! Bem frisou “Torres”.

Santo Antonio da Alegria; prepare-se para um futuro promissor. A hora agora passa a ser dos grandes empresários na área de turismo para construção de hotéis e pousadas, visando atender ao grande numero de visitantes que a cidade deverá a partir de agora, receber.   

Com a qualidade das festas, creio que não devemos nos preocupar. Isso, o alegriense faz como ninguém.

Ai está o resultado da junção, Povo Maravilhoso e Administração Irretocável. Não tem como dar errado.

Só nos resta mais uma vez, parabenizar toda população, os funcionários públicos municipais e ao Excelente Prefeito Dr. Ricardo da Silva Sobrinho.

 

Juntos e unidos em prol de um mesmo ideal; vocês são imbatíveis!

 

Ademir Feliciano.

 


 

 

Artigo Anterior

Hospital de Misericórdia de Altinópolis: Estado de conservação deplorável!

Próximo Artigo

Vamos findar o ano de 2013 com estas imagens?

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *