Atenção Nação Verde!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

A coordenadoria regional do PV- Partido Verde em Ribeirão Preto, através de nosso querido coordenador André Rodini, convida para recepção ao vereador paulistano “Gilberto Natalini”, pré-candidato do partido ao Governo do Estado.

 

Vereador Gilberto Natalini nasceu no Rio de Janeiro, em 28 de março de 1952. Formado em medicina pela Escola Paulista de Medicina em 1975.

Natalini é destaque na Câmara Municipal de São Paulo, onde, em seu quarto mandato, vem     conquistando a simpatia e o respeito do povo paulistano, graças a um trabalho sempre pautado pela cidadania, com uma postura ativa, norteada pelas causas populares e priorizando o bem-estar das pessoas.

Gilberto Natalini é um político conhecido por sua conduta ética e democrática. Médico formado pela Escola Paulista de Medicina na década de 70, começou na vida pública desde jovem, engajando-se no movimento estudantil contra a ditadura militar. Aproximou-se das causas populares quando, recém-formado, iniciou o atendimento médico voluntário que mantém no Cangaíba (bairro paulistano) até hoje, ao lado de um grupo de colegas.

Sempre colocou a política a favor da saúde, sua principal bandeira junto com o meio ambiente. Natalini demonstrou um pouco do trabalho que viria a fazer na Câmara Municipal quando esteve à frente da Secretaria da Saúde de Diadema, na Grande São Paulo. Nessa função, foi eleito presidente do Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde (Conasems).

A recepção a Gilberto Natalini, ocorrerá no próximo sábado, 08/01/2014, às 14 horas, na sede regional do PV, localizada na Av: Antônio Diederichsen, 650, Ribeirão Preto.


Alem de Natalini, estarão presentes também, André Rodini,(coordenador regional do PV) André Palma (Presidente do PV altinopolense) Ricardo Sobrinho (Prefeito (verde) de Santo Antônio da Alegria) e outros membros e simpatizantes do partido mais preocupado com nosso meio ambiente.

Um momento histórico para o PV em toda nossa região.

Ademir Feliciano

 

 

Artigo Anterior

Cubana deixa Mais Médicos e diz que vai pedir asilo político ao Brasil

Próximo Artigo

O corrupto só existe porque você é covarde!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *