PV apresenta em Ribeirão Preto, seu pré-candidato ao Governo de São Paulo.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

159

Casa cheia para receber Gilberto Natalini.

A bacia 21, do partido verde (PV) em sua sede Ribeirão Preto, ficou lotada na tarde deste ultimo sábado, 08/02, para recepcionar Gilberto Natalini, vereador paulistano, pré-candidato “Verde” ao Governo do Estado de São Paulo.

159

Liderados pelo nosso diretor regional André Rodini, nós, o PV, tivemos a honra de receber também, colegas verdes de varias partes do estado. Longínquas partes, como Ubatuba no litoral norte de São Paulo, entre varias outras.

159

Presenças marcantes que fazem do Partido Verde um partido sem macula e com cada vez mais adesão jovem, tivemos a grata possibilidade de apresentarmos aos outros integrantes, o mais novo membro na Nação Verde, o altinopolense Dr. Lucas Zuccolloto Elias Assis, presença forte que fará do PV altinopolense, mais uma vez, um partido com boas opções de escolha.

159

Ricardo Sobrinho, prefeito de Santo Antonio da Alegria, foi mais um dos grandes destaques presentes ao evento. Jovem prefeito que está colocando Santo Antonio em posição privilegiada no cenário nacional, Ricardo, que também é presidente de segundo mandato do COMAM– Consorcio dos Municípios da Alta Mogiana,entregou ao Pré-Candidato Natalini, uma pauta de sugestões e reivindicações, que visam atender aos anseios dos pequenos e médios municípios que compõem o consorcio.

159

Juliano Mendonça, prefeito de Miguelópolis (PV), André Palma (Presidente PV Altinópolis), Raul Vicentini, o ex-deputado Willian Woo, o vereador alegriense Denílson (PV), o presidente do PV Ribeirão Preto, Professor Edmur, e o presidente estadual PV Marco Antonio Mroz também marcaram presença ao evento.

159

Gilberto Natalini, experiente político paulista, fez discurso empolgado, falando para cada um de nós, principalmente, sobre ética na política, a necessidade de preservação do meio ambiente, consequências nefastas da corrupção, e terminou dizendo que o PV, é o único, senão um dos únicos partidos políticos, que tem moral para pedir voto de “cara limpa”. O PV nunca esteve envolvido em nenhum escândalo, já os outros chamados grandes partidos, não podemos dizer o mesmo. Finalizou Natalini.

159

Posteriormente ao seu discurso, sentamo-nos todos em outra sala, e La ouvimos do próprio Natalini, que faz parte da comissão da verdade paulista, o mais abrangente e elucidativo relatório sobre o possível assassinato, ou armação para assassinato do Presidente da Republica, Juscelino Kubitschek, em 22 de agosto de 1976.

159

Natalini, que presidiu a comissão que investigou o caso, nos disponibilizou o Relatório Completo, um documento com 29 paginas, narrando toda armação. Depoimentos importantíssimos e muito esclarecedores fazem parte do “Relatório JK” e em breve, publicaremos na integra aqui mesmo no Altiaqui.

Mais um passo importante do PV, rumo à mudança que se faz mais que URGENTE!

 

Abaixo, vídeo do evento PV

 

Ademir Feliciano

 

http://www.youtube.com/watch?v=iFAsjEcUjx4

 

 

 

Artigo Anterior

Mais um belo texto de Edison Vicentini Barroso!

Próximo Artigo

Mais vazamento de água detectado em Altinópolis!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *