Prefeitura de Altinópolis não realizará Carnaval Popular

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Altinópolis, através de seu Departamento de Cultura informa que não promoverá o Carnaval 2014 em virtude da falta de uma decisão técnica do Corpo de Bombeiros, que determina e avalia a utilização de espaços e infra-estruturas.

A prefeitura entrou com pedidos de liberação de espaços como o Salão do CSU, recinto da EXPOAL e Ginásio de Esportes, porém, não recebeu a visita técnica do Corpo de Bombeiros, que avalia e libera o local e infra-estrutura para promover o evento. Sem esta avaliação, não é possível a realização da festa.

A não realização do carnaval popular em Altinópolis, segue uma tendência de outras cidades brasileiras, inclusive algumas com porte muito maior, que deixaram de promover a festa de momo, pela falta de espaços adequados e pelo alto custo em adequações de espaços para atender as exigências do Corpo de Bombeiros.

As informações acima foram retiradas do site oficial da Prefeitura Municipal de Altinópolis!

http://altinopolis.sp.gov.br/prefeitura-de-altinopolis-nao-realizara-carnaval-popular/

 

Comentemos:

 

BALELA!!!!

Primeiro ponto controverso: Eles falam em departamento de cultura!!! Aonde? Alguém conhece, ou sabe quem é o secretario ou secretária de Cultura dessa terra? Tem isso aqui??

Tem nada!

Desde a saída da antiga secretária Thais Meireles Lá por volta de 2010, nada mais se apresentou em termos de cultura em Altinópolis.

Outra situação que me parece mais balela ainda! Falta de decisão técnica do corpo de bombeiros!!! Ah! Para ô!

Se procuraram o corpo de bombeiros, no mínimo, um pedido formal e documental deve existir. Cadê?

Se os locais públicos não estão adequados para realização da festa de momo, isso se deve a incompetência dessa administração relapsa e descompromissada que está ai no poder há séculos a fio.

Cidades de porte muito menor, com verbas bem mais módicas, vão realizar a festa, e aqui: Aqui é aqui!

Se a prefeitura entrou com pedido de liberação do CSU, EXPOAL e Ginásio de Esportes e não obteve sequer avaliação, com certeza pediu tarde demais, por isso não da mais tempo.

Veja agora, a maior contradição da informação prestada pelo site oficial da prefeitura;

Eles dizem que a não realização do carnaval em Altinópolis, segue tendência de outras cidades até de maior porte que a nossa, que deixaram de realizar as festas por falta de espaços adequados e pelo alto custo que poderia gerar a adequação destes espaços, conforme exigência dos bombeiros.

“Pera La”!

Se a intenção já era seguir a “suposta” tendência, pra que pedir liberação dos espaços ao corpo de bombeiros??? O remendo ficou pior que o buraco! Buraco nos fundilhos, diga-se de passagem!

O certo mesmo é que a prefeitura está quebrada. Nanão tem pagado valores altos a advogados renomados para atenderem e defenderem as “Cagadas” cometidas em sua ultima gestão. Ele é prefeito, agora: quem está pagando a conta dos advogados, é algo que em breve saberemos.

Não seria bem mais honesto, falar a verdade para o povo?“Não vamos fazer carnaval porque a grana está comprometida para tapar os buracos da ultima gestão”!

Mais uma pena para nossa já tão desprovida de tudo: Altinópolis!

Você que gosta de carnaval, que gosta e precisa de lazer, vai ter que sair para outra cidade se quiser aproveitar os dias de folga que a folia de momo lhe proporciona.

Ai… Quando houver nova eleição, você vai La, e vota novamente na turma do Nanão!

E o Nanão e sua turma, onde vão passar o carnaval???? Sim, porque eles, com certeza, VÃO!

Já você: Chupa que a cana é doce!

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Empresário investigado é detido com munição de uso restrito em Batatais

Próximo Artigo

Autor de duplo assassinato de trabalhadoras rurais se apresenta a Polícia em Altinópolis.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *