PSD de Altinópolis tem nova diretoria

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

 

Roberto Donizeti Teixeira da Rocha (Beto mecânico) Assume o PSD de Altinópolis

No encontro regional do PSD – Partido Social Democrático- Em Ribeirão Preto, ocorrido em 15/03/2014, a agremiação trouxe novidades em sua diretoria para a cidade de Altinópolis.

Com presença de políticos do calibre de Gilberto Kassab, Alda Marco Antônio, Henrique Meireles, Darcy Vera, entre outros, o encontro contou com participação de mais de trinta cidades da região.

Altinópolis foi representada pela nova liderança política que surge como grata possibilidade de mudanças no município já para 2016. Ricardo Gomes, presidente do PP, André Palma, presidente do PV, Wander Ribeiro, Lucas Zuccolotto Elias Assis, Jonatas Persa, Joaquinzão, Janaina,Silvinho Rafaini, Juarez Sapateiro, marcaram presença e confirmaram o apoio a nova diretoria do partido na cidade.

O fato de outros partidos estarem presentes na posse da nova diretoria do PSD altinopolense, já pode ser traduzido em manutenção dos laços firmes e fortes para disputa eleitoral em 2016.

A cidade de Batatais também se fez presente e deve em breve, anunciar novo diretório. Dr. Sergio Pollo apresentou ao partido, nominata onde seu nome figura para presidência, tendo como vice- presidente Dr. Washington da Silva Castro.


Roberto Donizeti Teixeira da Rocha (Beto mecânico) teve seu nome aprovado pelos diretórios, regional e estadual e passa a partir de agora, presidir a forte legenda no município, trazendo como seu vice, Dr. Daniel Moraes Brondi.

Eufórico depois da batalha que travou para conquistar a presidência da agremiação política, Beto mecânico nos confidenciou que:

Foi uma luta árdua! Motivos dos mais diversos, eu poderia dizer até, não tão honestos, intrigas e interesses não tão nobres, apareceram durante todo período de tratativas para que eu pudesse assumir o partido. Forças políticas contrarias, talvez visando interesses pessoais, tentaram a todo custo impedir o que hoje se torna realidade. Isso me da muito mais forças para fazer do PSD altinopolense, a representação máxima dos direitos e deveres políticos em busca de reformulação total que a cidade merece e anseia há muito tempo. Passou da hora de darmos um basta a este estado de política monopolista que se instalou por aqui”.


“Quero agradecer imensamente o apoio e dedicação da Prefeita Darcy Vera e do meu vice Daniel Brondi que se empenharam e não mediram esforços para que nós conseguíssemos a presidência do partido. Ser ou não ser o presidente, para mim, não fazia muita diferença, o que me importava realmente, era, impedir que esta legenda fosse parar nas mãos de pessoas sem o mínimo compromisso com a cidade, e isso, nós conseguimos. Vou a partir de gora, traçar metas e postura, fazer uma grande reunião com minha diretoria e meus filiados, para discutirmos as atividades do PSD. Quero um PSD atuante, fiscalizador e comprometido com a cidade não só em tempos de campanha, mas agora, já! O PSD altinopolense fará valer seu direito constitucional de Partido Político e cobrará, tanto do executivo, quanto do legislativo, maior transparência de seus atos. Nós seremos a voz do povo em busca da legalidade e transparência com o erário.

Somos oposição ferrenha à forma de governar, com mão de ferro e coronelismo imposto por este grupo que domina a cidade sem dar a ela, nada em troca”.

“Vocês verão, a partir de gora, um PSD atuante. Temos um vereador eleito e um suplente, pela ordem, Zé Cristino e Gileberto Gás, e exigiremos deles, que façam valer os votos que receberam do povo. Principalmente o vereador eleito”.

“O PSD altinopolense, não aceitará de forma alguma, quaisquer tipos de manobras ou acordos que não sejam em favor do município e do munícipe”. Finalizou Beto Mecânico.


Queremos deixar aqui, nossos parabéns ao Beto, homem que aprendi a gostar e admirar por sua linha de conduta e seu compromisso de fidelidade. Lembrando que quem montou o PSD na cidade, La em 2011, foi justamente o Beto Mecânico. Foi ele, que mesmo operado, com uma “Bolsa” de colostomia, presa a cintura, não desistiu e se esmerou para trazer filiados ao partido para disputar as ultimas eleições. Por tanto, ninguém melhor para assumir a presidência. Quero lembrar também, que o antigo presidente do Partido, Dr. Wadis Gomes da Silva, tinha em mente, passar a presidência da legenda, para outros que não Beto e Daniel Brondi, daí a luta travada por Beto, que mesmo sem muita crença de alguns, se torna presidente para fortalecimento e prevalência do partido enquanto entidade de representação política constituída.

 


Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Prefeito Ricardo Sobrinho informa!

Próximo Artigo

Associação Esportiva Amadora de Altinópolis realiza belo evento.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *