Segundo “Leo Oliveira” (PMDB) “Novos Candidatos prestam Desserviço à Sociedade”!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

O Jornal “A Cidade” de Ribeirão Preto, publicou no dia de hoje, nota intitulada “Renovação É Uma Cartada”.

Nela, o jornal elenca que boa parte dos novos candidatos, estaria afinada com o discurso da renovação. Cita o Exemplo de Mauricio Lodi (PV) que disse ter decidido pela primeira disputa, por descontentamento com a maior parte dos atuais políticos do País.

Outra parcela desses postulantes, segundo o jornal, estaria alinhada na critica aos candidatos que, em tese, não teriam chance de serem eleitos.

O que mais chamou atenção na referida nota, foi à posição de Léo Oliveira, vereador na cidade Ribeirão Preto pelo PMDB.

Disse o vereador ao jornal: “Esses candidatos prestam um desserviço a sociedade, já que com grande divisão de votos poucos são eleitos”.

Não é de toda estranha a postura de Léo Oliveira (PMDB) que fará dobradinha com Baleia Rossi nas eleições vindouras. Isso porque, até mesmo entre eles, do PMDB, já está existindo um “RACHA” de muita preocupação. Veja o que publicou o mesmo jornal em 19/06/2014.

 

Racha interno e dobradinha

Para que Baleia Rossi tenha maior campo em Ribeirão e região na disputa à Câmara dos Deputados, o PMDB lançou desta vez, o vereador Léo Oliveira como candidato à Assembléia – Em 2010, ele concorreu à federal.

Como o espaço já estava acordado com o vereador Samuel Zanferdini, as candidaturas resultarão em um racha interno de votos.

De um lado, Léo prega que os postulantes precisam ter “bom senso” e realizarem pesquisas antes de se lançarem candidatos. “Não disputo só para esquentar meu nome para eleições futuras”, ironiza.

Do outro, Zanferdini destaca propostas, sua atuação na Câmara, trabalhos sociais e sua experiência como delegado de polícia.

Os dois candidatos farão dobradinha com Baleia.

“[A saída de Baleia] Melhora um pouco, mas nem tanto, já que está colocando no lugar dele o Léo Oliveira que tem um programa de TV”, ressalta o deputado Rafael Silva (PDT).


Desde que teve sua candidatura formalizada no último fim de semana, Léo se afastou do programa regional, que passou a ser apresentado pelo filho Igor.

Apesar de focar matérias policiais, o programa destaca esporadicamente ações políticas de Léo, Baleia e recentemente de Paulo Skaf (PMDB), que se licenciou da presidência do Sesi, Senai e Fiesp para disputar o Governo do Estado.

 

 

COMENTEMOS:

Diante do cenário político protagonizado pela maioria dos eleitos aqui citados, eu vou na linha de pensamento de Mauricio Lodi (PV). Há que renovar sim para o bem da manutenção da democracia. As palavras de Leo Oliveira ao Jornal a Cidade, mostram com muita clareza, o respeito que ele não tem pela a igualdade entre todos. Principio fundamental da carta magna do País! Seja quem for o candidato, se estiver com seus direitos políticos garantidos, pode e deve disputar toda e qualquer eleição. Só através do novo se consegue mudanças. Mudanças, aliás, que a população anseia por, como Lodi, estar descontente com maior parte dos atuais políticos do país. Digo sem medo de errar, dentre estes políticos cuja população está descontente, eu coloco Baleia Rossi e o próprio Léo Oliveira.

O PMDB sempre foi um partido de caciques. Aqui em nossa região então, isso é mais que notório. Poder acima de tudo; esse é lema!

Baleia Rossi, por exemplo, prestou com sua empresa “Versão BR” serviços com contratos milionários para prefeitura de Altinópolis, mesmo sendo ele, Deputado Estadual.

Vejam: Deputado Estadual não pode por força do cargo eletivo que ocupa firmar contrato com nenhum órgão público, mas ele firmou. Ele e seu pai Ex- Ministro Deposto por fraudes com o erário, Wagner Rossi e sua empresa “A Ilha produções”. Todas as empresas da família Rossi.

De que partido seria o prefeito de Altinópolis, Marco Ernani Hyssa Luiz, que responde uma infinidade de processos por improbidade administrativa, por abuso de poder econômico, e tem agora instruído na Policia Federal, inquérito por suposta fraude ao SUS. Dinheiro da Saúde do povo? De que partido???? PMDB! Inquérito na Policia Federal de nº 463/2014.

Precisa ser mais claro?

Quem na verdade presta desserviço a sociedade?

Lógico que precisamos de gente nova e competente. Lógico que precisamos de mudanças radicais, lógico que eles não aceitam a nova postura política do povo.

LÓGICO que daremos uma tremenda resposta a essa gente que só fez e só faz, LOCUPLETAR-SE do que é nosso.

Ou mudamos já, ou eles vão permanecer.

 


Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Programa “Odontocriança” de Santo Antonio da Alegria é mais uma vez premiado.

Próximo Artigo

Dimas Ramalho é o mais novo cidadão batataense.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *