Votarão pela manutenção da indecência ou pelo início da MORALIZAÇÃO?

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

Dia 11 de dezembro de 2014. Dia “D” para Nanão/Ferreira.

 

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, como é de conhecimento geral, reprovou as contas municipais da cidade de Altinópolis, exercício 2011, por uma série de irregularidades cometidas. Graves e insanáveis!

Todo direito de defesa e justificativa, foi dado a prefeitura que não conseguiu afastar as irregularidades motivadoras da rejeição das contas.

Para que sejam as contas de 2011, definitivamente rejeitadas, respaldando o parecer do Tribunal de Contas, compete a Câmara de Vereadores, a votação final. São 11 os vereadores, dos quais, 4 já declararam seus votos pela manutenção da rejeição, o que por si só, já tornam as contas reprovadas. Isso acontecendo, culminara com a inelegibilidade de ambos os responsáveis pelas contas de 2011. “Nanão e Ferreira”, prefeito e vice à época.

Se tudo fosse feito dentro da legalidade, do princípio da moralidade pública, da decência, da honestidade com as contas públicas, do respeito pela população, da preservação do caráter do homem público e da seriedade no cargo que cada vereador ocupa por voto popular, poder-se-ia esperar votação UNANIME pela rejeição das contas e início da moralidade política em Altinópolis. Não há como votar diferente; aquele que tiver um mínimo de respeito pelo povo. Mas…. As pressões são fortes, os favores dantes ofertados, agora terão de ser retribuídos. E o povo, o dinheiro do povo, o futuro do povo, a dignidade do povo, e a vergonha na cara, ficam para as próximas eleições, onde essa mesma gente, irá pedir seu voto. As Leis; bem, as Leis, que se danem!

Quatro vereadores votarão com o povo e pelo povo. Já os outros sete, esperamos que usem de suas consciências e não se chafurdem ainda mais no “COXO” da imoralidade.

Vamos a eles. Vejam quantos votos receberam de vocês. Será que irão votar por vocês agora?

Dia 11/12/2014 saberemos e divulgaremos. Eu ainda creio na honestidade e no bom senso de alguns!

 

Ademir Feliciano

 

 

Artigo Anterior

Temos por obrigação e gratidão “PRESTIGIAR” a causa é mais que NOBRE!

Próximo Artigo

“Maquiagem” de péssima qualidade quer esconder a corrupção em Altinópolis!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *