1º Encontro de Proprietários e Simpatizantes de Carros Antigos de Altinópolis.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:


Tem tudo para dar certo; basta que haja continuidade.

Alguns amigos altinopolenses, amantes de veículos antigos, reuniram-se neste domingo (12) no parque da lagoa, e expuseram suas maquinas de forma bem despretensiosa.

Ivo José Ferreira e Ricardo Gomes, idealizadores do encontro, viam neste evento, a possibilidade de atrair para o município, mais simpatizantes de outras partes da região, e com o tempo, quem sabe, fazer deste encontro, uma tradição na cidade.

Tudo começa assim. Bem pequeno. Mas com o tempo, com a persistência de quem gosta de carros antigos, podemos sim, transformar isso num grande evento. Tire como exemplo, nossa vizinha Santo Antônio da Alegria. Em três anos, veja no que se transformou seu encontro de carros antigos. Podemos fazer isso aqui em Altinópolis também, basta que não desistamos”. Destacou Ricardo Gomes.

Aos poucos,  proprietários foram chegando com seus carrões, o domingo ensolarado convidava, a paisagem do parque da lagoa mais ainda; e o encontro foi tomando corpo!

Tomara! Realmente tomara que este, seja só o início de algo grandioso que possa estar por vir. Altinópolis carece. Altinópolis não proporciona nada em termos de eventos, Altinópolis está sem alma, sem vida, sem perspectiva de futuro.

São pequenos gestos como este, que ainda nos fazem acreditar que a terra tem salvação. Basta é lógico, que saibamos também, escolher melhor quem nos governa. Tudo está ligado a um bom governo sempre. Altinópolis não tem nada, porque também não tem governo.

Todas as cidades que deram e dão certo, têm por trás, grandes administradores. O que, há muito tempo, não temos aqui.

O Altiaqui parabeniza os idealizadores do encontro e se coloca à disposição sempre que precisarem.

 

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Texto altera calendário de convenções para escolha de candidaturas

Próximo Artigo

Prefeitura de Altinópolis; compras que até Deus duvida!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *