Eles estão loucos para voltar nas próximas eleições.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

159

 

Vocês vão deixar?

 

Todos; farinhas do mesmo saco apodrecido e fétido da corrupção altinopolense, agora, posam de bons meninos e tentam se desvincular do grande líder, do grande chefe, Nanão!

Foram eles, os vereadores de situação: Carlão do Som (PSDB), Marquinho Garrincha (PDT), Renato Barata (PPS), Augusto Segurança (PSDB), José Fraga (PMDB), Jô Dentista (PPS), Toninho do Hospital (PDT), e os suplentes que tiveram participação no governo, “Maria BUTINA” (PMDB) e “Luiz da Cascata” (PMDB), que patrocinaram, que mantiveram este estado deplorável de roubos e desvio de valores praticados pelo governo Nanão/Ferreira 2009/2012.

Pois percebam: Com todas as denúncias apresentadas e provadas, com duas CEIs abertas, e eles, os vereadores de situação, estes mesmo, engavetaram tudo. Os caras conseguem ser tão mentirosos e caras de pau, que, após perderem na votação das contas de 2011, em plenário de sessão legislativa ordinária, perderam por 4 votos a 7 (precisavam de pelo menos 8), contas estas já reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, mesmo assim, eles colocam em votação durante todas as sessões daquela casa que deveria ser de Leis, mas que não passa de uma extensão perniciosa da prefeitura municipal e seus atos deploráveis de corruptos, na tentativa vã de aprovar o que já foi reprovado e está enterrado.

Coisa de homens sem caráter. Sem vergonha na cara. Sem princípios mínimos de honestidade. Estes mesmos senhores, deverão fazer parte da “opção de mudanças” apresentada a vocês nas próximas eleições municipais. Apresentada a vocês, por eles, os que governam Altinópolis por mais de 40 anos, da mesma forma.

Eu tenho nojo do modo como eles fazem a política suja aqui na terra. Eu tenho nojo da sujeira e da falta de caráter deles. Mas eu talvez não conte, não é? Eu sou forasteiro. Eu sou voto vencido. Eu não sou “FILHO DA TERRA” (Mas também não sou FILHO DA PUTA!). Altinópolis, sinceramente, se você novamente, “cagar e sentar em cima da merda”, você que se foda!

Eu estou de saco cheio de apontar e provar quem rouba você Altinópolis. Porra; deixa de ser imbecil. Acorda povo fraco! Acorda Leão adormecido! Mostra sua cara e seu valor! Para de se acovardar com tudo! Você tem medo disso que está aí? Você respondeu que sim; que você tem medo? Então pra mim você não serve para nada.

Pelo amor de Deus! Mais de 40 anos sendo roubado e ainda pondera se vota ou não nos mesmos que te roubaram, e, nos que acobertam o roubo. Altinópolis, realmente você é única no mundo!

Puta que pariu. Desculpem meu desabafo, mas não dá para continuar do jeito que está.

Aqui ninguém tem lado?

Aqui o que vale é o que eu vou ganhar?

O meu umbigo é mais importante que o seu?

O toma lá dá cá?

As vantagens conseguidas nas eleições?

R$ 50,00, cestas básicas, pagamentos de contas de luz, vale gás, promessas de casas populares, etc., etc., etc….?

Quem age assim, não merece respeito e nem sequer atenção; tanto quem compra o voto, quanto principalmente que vende ou troca por migalhas. Se você troca seu voto por migalhas, tenha certeza, você terá e será sempre “MIGALHA”! Seu babaca!

Caia mais uma vez na lábia destes safados e você verá mais 5 anos de sacanagem com sua terra, sua gente, seu dinheiro público.

Vota neles! Vai lá!

Não adianta um cara só, (EU), descobrir tudo, denunciar tudo, desmascarar todos, e no fim, você que deveria ser o mais indignado, o mais interessado, o mais corajoso, vai lá com seu dedinho podre e confirma voto na escumalha que te roubou.

Escrevi tudo isso, falei tudo isso, desabafei por estar eu, indignado e com você ainda atravessado na garganta por conta das últimas eleições; tanto municipais; quanto as de 2014 para presidente, governador, senador, deputado federal e estadual. Você deu votação expressiva para o Baleia Rossi.

Você reelegeu o Nanão e sua tropa de elite da vereança. O que você quer de verdade Altinópolis? Você jura que quer mudanças para o seu próprio bem e de todos os moradores da terra, ou você quer que fique tudo como está?

2016- Bem próximo já está. Vamos te observar nas urnas Altinópolis!

Desculpe se acabei sendo um pouco grosseiro. Eu sou assim mesmo. Falo palavrão, não vou a igreja nenhuma, sou muito franco, não tenho medo de nada, mas também, não minto, não roubo ninguém, não vendo meu voto e nem minha dignidade, e nem sou candidato a nada.

Quero te ver nas urnas em 2016 Altinópolis!

 

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Buraco aberto pelas chuvas em março; até hoje sem solução!

Próximo Artigo

Texto altera calendário de convenções para escolha de candidaturas

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *