“Como Altinópolis cuida de seu patrimônio”?

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

 

Doadas pelo Governo Federal, através do então ministro de agricultura Wagner Rossi, as máquinas estão quebradas e paradas no parque Santa Cruz”.

 

São duas máquinas pesadas, doadas no governo Lula, a cidade de Altinópolis. As máquinas quando aqui chegaram, foram motivo de muita festa por parte de toda cúpula governamental altinopolense. Faixas por quase toda cidade informavam o feito a população. O equipamento chegou a ser exposto em praça pública para visitação e politicagem.

Pois bem, pouco tempo depois de tê-las recebido; as máquinas quebraram; sem verba para os reparos, a administração pública de Altinópolis, as abandonou ao relento em pleno parque de exposições agropecuárias do município. Expostas a todo tipo de intempere, as máquinas vão aos poucos, tornando-se “UM AMONTOADO DE SUCATAS”!

Em contato no dia de ontem com Dirceu Soares, responsável pelos equipamentos, este nos informou que uma das maquinas já estaria consertada e a outra aguardaria chegada de peças para conclusão dos reparos. Em contrapartida, um funcionário nos informou que isso seria mentira. Disse ainda que o maquinário estaria parado ali há muito tempo, sem previsão de ser consertado por falta de verba.

Aproveitando nossa visita, o funcionário que quer seu nome preservado por receio de perseguição, informou que além do descaso com as máquinas, haveria também, descaso com operadores. “Funcionários públicos concursados”. Segundo o rapaz, três funcionários foram efetivados via concurso público, para operadores de maquinas pesadas, mas, estariam parados ou em desvio de função por conta de outros dois funcionários, CONTRATADOS SEM CONCURSO PÚBLICO para exercerem a mesma função. Ou seja, a administração pública de Altinópolis, Governo Nanão/Roberval, estaria dando para pessoas sem concurso público, as vagas dos concursados.

Isso é lastimável, porém, em se tratando desse governo inescrupuloso em tudo que faz, isso é mais que normal.

Novamente em contato com Dirceu Soares, este nos informou que a “coisa” será regularizada assim que as maquinas ficarem prontas. Com relação aos funcionários sem concurso, Dirceu nos disse que na verdade, um já teria sido exonerado; e o mesmo, deveria acontecer em breve com o outro.

Vamos aguardar para ver.

 

Ademir Feliciano

 

 

 

Artigo Anterior

CONDENADO- João Batista Mateus de Lima, ex-prefeito de Santo Antônio da Alegria.

Próximo Artigo

Buraco aberto pelas chuvas em março; até hoje sem solução!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *