PTB de Altinópolis, buscando seu lugar ao sol!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

O PTB, Partido Trabalhista Brasileiro (executiva municipal de Altinópolis), representado pelos Vereadores “Sebastião Alves Paulino e Benedito José Ribeiro Neto, (Ruan Cabeleireiro), e pelo presidente da legenda no município, Gilberto Fiori de Oliveira, esteve em visita ao presidente estadual da sigla, Deputado Campos Machado.

O objetivo da visita, foi: estreitar os laços e fortalecer o partido para o pleito eleitoral 2016. Nunca é demais lembrar as eleições de 2012. O PTB tinha na disputa, a vaga de candidato a vice-prefeito e quase viu sua viola em cacos, pós investida desonesta e desleal da turma de Nanão/Ferreira/Roberval, que conseguiu tomar a legenda, poucos dias antes das eleições. Não fosse a habilidade e contatos políticos, a esta altura, o PTB já estaria do lado situacionista.

Sigla forte no município, o PTB que já foi aliado de “Nanão” e sua “organização”; hoje, mostra firmeza no seu lugar de oposição. Várias vezes, seus membros estiveram reunidos com o prefeito, vice-prefeito, ex-vice-prefito. Ouviram as suas propostas, quase sempre indecorosas e sujas, e mesmo assim, não titubearam. Não balançaram, e deram um NÃO gigante para a turma do poder.

Não há a menor possibilidade de o PTB se unir ao lado de lá. Relatou-nos o vereador. Sebastião Paulino.

Campos Machado” garantiu aos altinopolenses, apoio total para manutenção da sigla em suas mãos.

Outro motivo que fez o PTB local ir ao encontro do presidente estadual, foi a filiação do Ilustre filho da terra; Dr. Daniel Brondi. Daniel, antes filiado ao PSD, desligou-se do partido recentemente e já está praticamente filiado ao PTB. Aguarda apenas, homologação de sua desfiliação. Sua ficha no PTB, foi abonada pelo próprio Campos Machado”.

Em contato com Daniel Brondi, via telefone, este nos revelou sua vontade em voltar para Altinópolis. Sinto que tenho muito a colaborar com minha terra. Só deixei Altinópolis, por causa do modelo político implantado. Sou oposição dessa gente; e agora, quero voltar e fazer por Altinópolis, o que sempre sonhei. Creio que Altinópolis está mais madura e eu também. É hora de voltar e ajudar”!

Quando perguntado se sairia candidato a algum cargo político; Daniel disse que só quer colaborar!

Começa a se desenhar o cenário político visando a eleição de 2016.

Estaremos de olho aberto em tudo. Passarinho que come pedra, sabe o FIOFÓ que tem!

 

Estará em suas mãos Altinópolis!

Ademir Feliciano

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigo Anterior

DIA D da Campanha de vacinação contra a Poliomielite será neste sábado.

Próximo Artigo

50º Encontro Estadual do PV-SP será em Indaiatuba.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *