50º Encontro Estadual do (PV) – Partido Verde- Indaiatuba/SP.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:


Eduardo Jorge; consciência, clareza e coragem. Bem ao estilo – Eduardo Jorge.


Ocorrido em 15 de agosto, o 50º encontro estadual do partido verde, reuniu o que de melhor o partido tem no estado. Na cidade de Indaiatuba, num belíssimo Hotel Fazenda (cedido pelos proprietários), o PV traçou metas, reforçou bases e determinou prioridade para disputa das eleições municipais de 2016, para todo o estado de São Paulo.

Não somos contra coligações ou composições partidárias para governar as cidades, mas, devemos apresentar nossos planos de governo. Não podemos dizer amem a tudo. Nossas propostas dever prevalecer”. Destacou o presidente estadual da legenda “Marcos Belizário.


Momento de atenção total e de reflexão profunda, foi a apresentação de Eduardo Jorge. (candidato verde a presidência da república na última eleição) Eduardo, com aspecto pacificador e semblante bastante calmo, IMPACTOU aos mais de 650 membros verdes que lotavam o auditório do Polo Hotel Fazenda. Por quase 25 minutos, Eduardo falou sem ser interrompido. O que mais chamou atenção em seu discurso, foi a consciência de igualdade que tem este homem. O quanto preocupado é, com pequenos detalhes que fazem a diferença entre ser exatamente igual. Todos somos iguais. TODOS! E isso deve ser respeitado por quem tem o dever de “carregar” uma nação gigantesca como a brasileira.

Eduardo, detalhista, chegou a citar sua chegada ao Hotel Fazenda. Dizia ele: “vocês vieram por esta estrada? Fizeram este caminho? O que vocês perceberam neste belo bairro”? E Ele mesmo respondeu: “Muros Gigantescos com cercas elétricas em cima. Casas enormes cercadas e protegidas, mas não viram sequer uma calçada para que a população pobre pudesse trafegar. Eu vi uma senhora, dando a mão a uma criança, no meio da rua porque os condomínios não se preocupam em fazer calçadas”!

Deixou claro o presidenciável verde, que, a desigualdade social é que leva o país a bancarrota a que se encontra. Um homem bastante simples, porém, de uma inteligência privilegiada. Vale sempre a pena, parar para ouvir Eduardo Jorge.

No mais, lideranças como “Gilberto Natalini” (Vereador paulistano. Candidato a Governador do estado nas eleições passadas, “Marcos Neves”, (Deputado Estadual), “Evandro Gussi”, (Deputado Federal) “Penna”, (Deputado Federal e presidente nacional do PV), “Roberto de Lucena” (Secretário de Estado de Turismo), “Marcos Belizário” (Presidente da legenda em SP), Arnaldo Juste (Secretário de Organização), compuseram com lideranças verdes locais, como; André Rodini (Coordenador da Bacia 21 e candidato a Deputado Federal nas eleições passadas. Nome fortíssimo do PV, para eleições de 2016 em Ribeirão Preto) Ricardo Sobrinho (Prefeito Alegriense; respeitadíssimo junto a alta cúpula verde. Não havia quem já não tivesse pelo menos, ouvido falar do prefeito e seus feitos em Santo Antônio da Alegria. Ou conheciam o prefeito, ou conheciam a cidade), vereadores, e presidentes municipais, uma verdadeira frente em busca da participação maciça do partido nas eleições próximas. O PV tem como meta, disputar a majoritária (Prefeito ou vice), na maioria dos municípios paulistas.

Espero, seja assim, também aqui em Altinópolis”.

 

PV- Partido Verde- Sensível, porém, forte! Único, porém, nunca sozinho! Unificador, porém, com ideias próprias! Diferente, porém, a verdadeira solução!


Pense nisso- Junte-se ao PV. Ajude-nos a ajudar a todos nós!


 

Ademir Feliciano- Diretório Municipal de Altinópolis!

 

 

 

Artigo Anterior

“Segundo Encontro de Carros Antigos de Altinópolis”- “Vai pegar no breu”!

Próximo Artigo

DIA D da Campanha de vacinação contra a Poliomielite será neste sábado.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *