“Segundo Encontro de Carros Antigos de Altinópolis”- “Vai pegar no breu”!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

68% de acréscimo no número de carros e mais de 100% na participação popular.

O segundo encontro de proprietários e simpatizantes de carros antigos, ocorrido em 16/08 no município de Altinópolis, pode já, ser considerado um bom termômetro do que pode estar por vir.

No primeiro encontro, ocorrido há um mês atrás, houve quem o julgasse tímido; despretensioso, mas ao ver o segundo, os conceitos começaram a mudar.

Acrescido de mais de 68% no número de veículos expostos em relação ao primeiro encontro, este segundo, também teve ótimo público presente. Organizadores estimaram que a população que prestigiou o evento, superou a casa dos 100% com relação ao primeiro.

Um segmento destinado a apaixonados e simpatizantes, este tipo de evento pode ser considerado de alta relevância cultural, uma vez que, além de apreciar as maquinas maravilhosas, o espectador ainda fica conhecendo a história do veículo.

Muitos, como o “OPALÃO” Verde do amigo Ronaldo, expunha no para-brisa, os certificados originais do fabricante. Outro fator de relevância propiciado por Ronaldo, foi ter levado seu filho Lorenzo, para, desde cedo, acompanhando os passos do pai, tornar-se quem sabe, um grande proprietário e apreciador destas eternas maquinas de guiar.

Estamos persistindo. Devagar e sempre! Tenho certeza que alcançaremos o objetivo. O meu, é tornar esse evento, com o passar dos anos, em acontecimento turístico do município de Altinópolis. Isso, além de belo; gera renda, diversão, lazer e cultura ao altinopolense tão escasso de tudo isso. Posso até ser considerado um sonhador, e sou mesmo, mas, também sou um crente na busca dos objetivos. Muitas cidades conseguiram, porque a nossa que é tão linda, não vai conseguir? Nós vamos sim! Quero te agradecer Ademir, a você a ao seu jornal por ter estado presente nas duas edições. Em curto espaço de tempo, você poderá dizer: “Eu fui o primeiro jornalista a cobrir este evento”! Muito obrigado a todos que estiveram presentes com seus veículos e a toda população que veio nos prestigiar”. Desabafou contente um dos organizadores.

O Altiaqui se orgulha se ser pioneiro na cobertura e se orgulha ainda mais de ser amigo dos organizadores. Parabéns a todos.

Ademir Feliciano

 

 

Artigo Anterior

O Bueiro de sua Rua entupiu? Chame a prefeitura- Ela vai lá e cimenta tudo!

Próximo Artigo

50º Encontro Estadual do (PV) – Partido Verde- Indaiatuba/SP.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *