Rua do Bairro Ulisses Guimarães – Mais de 4 anos de abandono!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:


Uma moradora do Bairro Ulisses Guimarães, na cidade de Altinópolis, entrou em contato conosco nesta manhã de terça feira e nos relatou o que vem ocorrendo ali por mais de 4 anos.

O bairro todo é pavimentado com “bloquetes”. Blocos de cimento que substitui o asfalto; porém, a Rua da moradora nunca foi contemplada com as placas de cimento.

O mais incrível, é perceber que os “bloquetes” estão ali. Todos empilhados em meio ao mato, e SIMPLESMENTE nunca foram colocados na rua.

A moradora reclama da poeira que invade sua casa. O caso da moradora é ainda mais grave quando levamos em consideração a interdição da estrada da “cascata”. Com isso, toda frota de caminhões, carros e veículos escolares, passam, obrigatoriamente na porta da casa dela. Imaginem o transtorno.

No pedaço de rua que ficou sem pavimentação, além da casa da moradora que nos relatou o fato, está também, a casa da sogra de um vereador do município. O vereador Augusto Segurança. Esta casa, porém, é usada apenas para “Finais de Semana”. Ninguém reside nela, segundo a moradora.

Esperamos com mais esta denúncia, mais este alerta, sensibilizar as autoridades altinopolenses para o caso em tela.

Não custa nada. Os “bloquetes” estão lá. Se não resolverem o caso com URGÊNCIA, é porque não querem resolver.

Mais um serviço de utilidade pública “Altiaqui”.

 

Ademir Feliciano

 

 

 

 

 

Artigo Anterior

Finalmente preso!

Próximo Artigo

O Bueiro de sua Rua entupiu? Chame a prefeitura- Ela vai lá e cimenta tudo!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *